Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 28/01/2011 às 14:05:31
Workshop sobre microsseguros apresenta cases de produtos e perspectivas
Acontece durante todo o dia de hoje (28/01), em São Paulo, o workshop “Microsseguros – Experiências e Expectativas: Cases de Produtos e Perspectivas”. O evento se realiza, no Hotel Tivoli Mofarrej, das 8h00 às 18h00.
Logo na abertura, o encontro contempla o painel “O Projeto de Lei 3.266 e a Regulamentação do Microsseguro no Brasil", coordenado por Rafael Ribeiro do Valle, diretor da ANSP (Academia Nacional de Seguros e Previdência). Como palestrantes, participam Ana Rita Petraroli (diretora da ANSP) e Ronald Kaufmann (diretor da Scor-Re).
Depois do coffee break, está programada a discussão sobre “Desenvolvimento de Produtos de Microsseguros e Necessidades Específicas/Demanda”, coordenado por Paulo de Tarso Meinberg (diretor do Clube de Vida em Grupo de São Paulo e da Meinberg & Meinberg Seguros). Como palestrantes, participam o diretor executivo da Bradesco Vida e Previdência, Eugênio Liberatori Velasques, e o diretor da Movida Corretora de Seguros, Renato Gonçalves.
Já na parte da tarde, a partir das 13h40, acontece o debate “Marketing: Canas de Distribuição de Microsseguros e Tecnologia”, coordenado por Osmar Bertacini (presidente do CVG-SP e da Humana Seguros). Como palestrantes, o painel traz o superintendente de Planejamento e Seguro de Pessoas da Marítima Seguros, Samy Hazan, além do diretor da Vayon Insurance Solution Provider, Wladimir Chinchio.
Para fechar o evento, está programado o balanço geral “Experiências e Expectativas: Cases de Produtos e Perspectivas para 2011”, coordenado novamente pelo diretor da ANSP, Rafael Ribeiro do Valle.
“Microsseguros – Experiências e Expectativas: Cases de Produtos e Perspectivas”
Data e cidade: 28 de janeiro, em São Paulo
Local: Hotel Tivoli São Paulo Mofarrej (Alameda Santos, 1437)
Horário: das 8h00 às 18h00
Fonte: www.cqcs.com.br | 28.01.11
Posts relacionados
63% dos trabalhadores brasileiros têm problemas financeiros, aponta estudo
Dos 770 entrevistados, 30% relataram problemas de saúde mental/emocional e outros 20% problemas de saúde física.
Contratar um seguro de vida, não é gastar dinheiro é investir em um bem maior
Quem nunca pensou na possibilidade ou ouviu falar e ficou com algumas dúvidas sobre fazer um seguro de vida? Com certeza você já deve ter ouvido bastante sobre esse assunto e até ter uma opinião formada. Mas antes de qualquer coisa é necessário entender o que é e como funciona. Nesse texto vamos explicar um pouco melhor para você.
Mulheres usaram mais os planos de saúde para exames preventivos no primeiro semestre de 2012
O número de mulheres que se submeteu a exames preventivos por planos de saúde no primeiro semestre do ano passado cresceu em relação ao mesmo período de 2011,
São Luís lidera ranking SUS entre capitais do Nordeste
São Luís recebeu a melhor nota entre as capitais nordestinas e está à frente de Brasília e do Rio de Janeiro no ranking do Índice de Desempenho do Sistema Único de Saúde (IDSUS), divulgado pelo Ministério da Saúde (www.saude.gov.br/idsus).