Publicado por Redação em Notícias Gerais - 07/08/2012 às 09:20:26
Velocidade de conexão dos aparelhos móveis deverá quadruplicar até 2015
A velocidade de conexão em dispositivos móveis será quatro vezes mais rápida em 2015 quando comparada a 2011, considerando a migração da tecnologia 3G para a 4G.
A projeção é do MIF (Mobile Innovations Forecast), da PwC, que analisa a velocidade com que cada inovação muda a natureza de dispositivos móveis, bem como os impactos destas transformações no negócios do setor.
De acordo com relatório haverá aumento não só na velocidade, mas na melhora da capacidade de processamento e memória destes dispositivos. Até 2015, por exemplo, os processadores deverão ficar mais potentes, com velocidade com aumento de até 53% na velocidade.
Já a memória terá um ganho de 48%, enquanto o armazenamento deverá crescer 35%. Os sensores de imagem (Megapixels) e as telas também terão ganhos de 20% e 18%, respectivamente.
Fonte: Infomoney
Posts relacionados
Notícias Gerais, por Redação
A Receita Federal libera amanhã às 9h a consulta ao lote multiexercício do IRPF (Imposto de Renda da Pessoa Física), referente ao quarto lote do exercício de 2012, além dos pagamentos residuais de 2011, 2010, 2009 e 2008.
Notícias Gerais, por Redação
Há mais de um ano a companhia investe na automatização de processos para poupar o meio ambiente e garantir maior eficiência operacional a seus clientes
Notícias Gerais, por Redação
A balança comercial brasileira registrou saldo positivo de US$ 89 milhões, com média diária de US$ 17,8 milhões, nos cinco dias úteis (9 a 15) da segunda semana de julho de 2012.
Notícias Gerais, por Redação
A Receita Federal informou que vai paralisar os serviços pela internet no período entre as 7h deste sábado (14) até as às 20h de domingo (15).
Notícias Gerais, por Redação
O Ibovespa inicia o pregão regular desta terça-feira (20) em alta de 0,58%, aos 55.620 pontos, influenciado pelo bom humor do mercado após a divulgação do aumento da confiança empresarial na Alemanha e a queda do rendimento dos títulos da dívida da Espanha.
Notícias Gerais, por Redação
O pessimismo generalizado nos mercados financeiros a respeito da crise europeia derruba as principais Bolsas de Valores e alimenta uma corrida para o dólar frente às demais moedas.
Deixe seu Comentário: