Publicado por Redação em Previdência Corporate - 03/09/2015 às 11:49:14

TOKIO MARINE cresce 15,8% no segmento de Pessoas no primeiro semestre

Marcos Kobayashi - Superintendente Comercial Nacional Vida

Companhia reforça time comercial para atender Corretores e Assessorias

A Tokio Marine Seguradora, subsidiária de um dos maiores grupos do mercado de seguros no mundo, anuncia o crescimento de 15,8% na carteira de Pessoas no primeiro semestre de 2015, enquanto o mercado subiu apenas 9,6%. Uma das estratégias da Companhia para atingir esse resultado foi reforçar o time de Gerentes Comerciais de Vida, que passou de 13 para 27 especialistas. O objetivo da Companhia é ser uma das cinco maiores empresas independentes de Vida em Grupo e figurar entre as dez maiores seguradoras de Pessoas do País até 2018.

“Os Gerentes de Vida estão estrategicamente distribuídos por todo o País, oferecendo apoio técnico-comercial e promovendo, periodicamente, uma série de treinamentos para divulgar nossos diferenciais e serviços aos Corretores e Assessorias. A missão destes especialistas é apresentar as vantagens dos produtos Simples Vida Empresa, Vida em Grupo e PME Vida em Grupo e oferecer as melhores soluções de acordo com as necessidades dos Parceiros de Negócios”, afirma o Superintendente Comercial Nacional Vida, Marcos Kobayashi.

Segundo ele, com o reforço da estrutura comercial, houve um aumento da quantidade de Corretores ativos na Seguradora, que passou de 3,8 mil para 4,2 mil profissionais, e, consequentemente, a elevação do número de cotações. Considerando o período entre julho de 2014 e junho deste ano, a produção da carteira de Pessoas da Tokio Marine chegou a R$ 311 milhões. A meta é encerrar o ano com uma produção de R$ 335 milhões.

Pelas diretrizes do Plano Avançar, a empresa pretende dobrar o tamanho da carteira de Pessoas até o final de 2017, atingindo um prêmio de R$ 572 milhões. “Com equipes especializadas e motivadas, produtos, serviços e atendimento de qualidade, temos absoluta confiança de que aumentaremos nossa participação nesse mercado”, conclui Marcos Kobayashi.

Fonte: Portal Segs


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