Publicado por Redação em Previdência Corporate - 17/03/2011 às 11:47:17
Tesouro oferta 5 milhões de LTN
O Tesouro Nacional realiza das 12h às 13 horas, por intermédio do Banco Central (BC), leilão de venda de Letras do Tesouro Nacional (LTNs). Foram ofertados até 2 milhões de papéis com resgate em outubro de 2011, 2 milhões para julho de 2013 e mais 1 milhão de títulos para janeiro de 2015. A soma da tranche equivale a 5 milhões de papéis com liquidação financeira amanhã.
Para a carteira do BC foram emitidos 15 milhões de papéis com vencimento em janeiro de 2013.
Os dealers (instituições credenciadas a operar com o BC e o Tesouro) só poderão realizar operação especial se o lote de LTN for totalmente vendido na primeira etapa do leilão. A quantidade ofertada será dividida, sendo 45% aos dealers primários (instituições responsáveis pelo mercado primário) e 55% aos dealers especialistas (instituições que fazem o giro de negócios no mercado secundário).
Fonte: www.investimentosenoticias.com.br | 17.03.11
Posts relacionados
Previdência Corporate, por Redação
Segurado pode entrar com recurso no INSS ou procurar a Justiça para incluir o período na aposentadoria
Previdência Corporate, por Redação
Até amanhã, um projeto de lei com o novo regime de previdência complementar será enviado à Assembleia
Previdência Corporate, por Redação
O cenário de juros baixos atual e o alto nível de emprego no País fizeram com que, em 2012, arrecadação do mercado de previdência privada tivesse o maior crescimento desde 2003, de acordo com informações do jornal Folha de S.Paulo publicadas nesta quarta-feira.
Previdência Corporate, por Redação
Governos estaduais e municipais poderão parcelar em até 240 meses dívidas com o Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) acumuladas até outubro de 2012. A nova regra foi estabelecida na última sexta-feira (18), por meio de portaria assinada pelo ministro da Previdência, Garibaldi Alves Filho.
Previdência Corporate, por Redação
A carteira de investimentos administrada pela indústria de previdência privada deve crescer 25% em 2012 sobre 2011, alcançando R$ 330 bilhões, disse o vice-presidente da FenaPrevi e diretor-executivo de Investimento e Previdência do Itaú Unibanco, Osvaldo Nascimento.
Previdência Corporate, por Redação
O governo está negociando com o Congresso um prazo maior para fechar um acordo em torno das novas regras para a aposentadoria da iniciativa privada. Com isso, retarda o fim do fator previdenciário
Previdência Corporate, por Redação
As 62 seguradoras e 15 entidades abertas de previdência complementar associadas à Federação Nacional de Previdência Privada e Vida (FenaPrevi) tiveram arrecadação com a venda de planos de R$ 46,4 bilhões no acumulado do ano até a novembro.
Deixe seu Comentário: