Publicado por Redação em Previdência Corporate - 10/03/2011 às 12:02:25
Tesouro oferece 1,150 milhãol de NTN-F
O Tesouro Nacional realiza por intermédio do Banco Central (BC), das 12hs às 13hs, leilão de venda de Notas do Tesouro Nacional série F (NTN-F). Serão ofertados 1,150 milhão papéis com vencimento em 1º de janeiro de 2017 e mais 150 mil com vencimento em 1º de janeiro de 2021. A soma da tranche é equivalente a 1,150 milhão de papéis. A liquidação financeira destes papéis será amanhã, dia 11.
Os dealers (instituições credenciadas a operar com o BC e o Tesouro) poderão realizar operação especial somente se for vendido todo o lote de NTN-F na primeira etapa do leilão. A quantidade ofertada será dividida, sendo 60% aos dealers primários (instituições responsáveis pelo mercado primário) e 40% aos dealers especialistas (instituições que fazem o giro de negócios no mercado secundário).
Fonte: www.investimentosenoticias.com.br | 10.03.11
Posts relacionados
Previdência Corporate, por Redação
Como calcular e pagar o Imposto de Renda (IR) nos ganhos com ações é uma das dúvidas mais comuns entre os pequenos investidores. Há cobrança de IR sempre que o volume de ações vendido no mês ultrapassa R$ 20 mil - e o pagamento do imposto deve ser mensal.
Previdência Corporate, por Redação
O governo publicou no Diário Oficial da União desta sexta-feira reajuste de 6,20% nos benefícios pagos pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) a partir do início deste mês, após ter aprovado no final do ano passado aumento do salário mínimo para R$ 678.
Previdência Corporate, por Redação
"O horário de maior concentração de envio de declaração de IR acontece entre as 14h e 15h". A informação é do supervisor nacional do IR, Joaquim Adir, para quem o melhor horário para o envio da declaração é após as 20h.
Previdência Corporate, por Redação
Na última terça-feira (3), o INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) lançou consulta pública sobre o tempo estimado para a recuperação do trabalhador em caso de doença.
Previdência Corporate, por Redação
O Plenário pode votar a partir desta tarde o Projeto de Lei 1992/07, que cria a Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal (Funpresp). Esse projeto tranca a pauta, juntamente com seis medidas provisórias.
Previdência Corporate, por Redação
Brasília Os líderes partidários decidiram, ontem, em reunião com o presidente da Câmara, deputado Marco Maia (PT-RS), adiar para hoje a votação do projeto de lei que cria o Fundo de Previdência Complementar do Servidor Público Federal (Funpresp),
Deixe seu Comentário: