Publicado por Redação em Previdência Corporate - 10/03/2011 às 12:02:25
Tesouro oferece 1,150 milhãol de NTN-F
O Tesouro Nacional realiza por intermédio do Banco Central (BC), das 12hs às 13hs, leilão de venda de Notas do Tesouro Nacional série F (NTN-F). Serão ofertados 1,150 milhão papéis com vencimento em 1º de janeiro de 2017 e mais 150 mil com vencimento em 1º de janeiro de 2021. A soma da tranche é equivalente a 1,150 milhão de papéis. A liquidação financeira destes papéis será amanhã, dia 11.
Os dealers (instituições credenciadas a operar com o BC e o Tesouro) poderão realizar operação especial somente se for vendido todo o lote de NTN-F na primeira etapa do leilão. A quantidade ofertada será dividida, sendo 60% aos dealers primários (instituições responsáveis pelo mercado primário) e 40% aos dealers especialistas (instituições que fazem o giro de negócios no mercado secundário).
Fonte: www.investimentosenoticias.com.br | 10.03.11
Posts relacionados
Previdência Corporate, por Redação
Segundo o presidente da Bradesco Vida e Previdência, Lúcio Flávio de Oliveira, não é adequado fazer uma comparação
Previdência Corporate, por Redação
Trabalhar a vida toda e finalmente se aposentar. Nesse momento, muitos trabalhadores do Grande ABC veem suas rendas caírem entre 60% e 80%, em média.
Previdência Corporate, por Redação
A Previdência Social inaugura, nesta terça-feira (20), às 10h, uma nova unidade de atendimento ao público em Atalaia, no estado do Alagoas. A agência será entregue à população do município pelo ministro da Previdencia Social, Garibaldi Alves Filho, e vai beneficiar uma população de 44 mil habitantes.
Previdência Corporate, por Redação
A Susep (Superintendência de Seguros Privados) e o INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) são os órgãos que lideram os pedidos de acesso, conforme prevê a Lei de Acesso à Informação.
Previdência Corporate, por Redação
Pensões, aposentadorias e programas sociais são responsáveis por 46,3% da renda no Ceará de 2001 a 2009. Os dados foram divulgados ontem pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea).
Previdência Corporate, por Redação
O Ministério da Previdência Social apresentou nesta quinta-feira o primeiro pedido de ressarcimento a um motorista responsável por um acidente fatal - e, portanto, responsável pela necessidade de pagamento de pensão a familiares das vítimas.
Deixe seu Comentário: