Publicado por Redação em Notícias Gerais - 03/02/2011 às 18:19:45
Tablets com Android terão Google Maps do corpo humano
DE SÃO PAULO
Tablets com Android 3.0, sistema móvel do Google, terão um aplicativo do Google Body Browser, ferramenta experimental da empresa que permite a visualização minuciosa de um modelo tridimensional do corpo humano.
O anúncio foi feito em evento do Google nesta quarta-feira (2), em Mountain View (Califórnia).
A navegação no serviço, conhecido como "Google Maps do corpo humano", é dividida em camadas com o objetivo de viabilizar a divisão em categorias como músculos, ossos, órgãos, e os sistemas circulatório e nervoso. O aplicativo para tablets com Android será gratuito.

Atualmente, o serviço está disponível em bodybrowser.googlelabs.com, mas funciona apenas em navegadores que tenham suporte à tecnologia WebGL, atualmente suportada por edições experimentais do Google Chrome, como a Canary Build, e pela versão beta do Firefox 4.
O nome de cada parte do corpo pode ser visualizado por meio de um toque em sua representação visual no modelo. É possível, ainda, que o usuário encontre qualquer uma delas ao digitar seu nome, em inglês, no campo de busca.

Fonte: www1.folha.uol.com.br | 03.02.11
Posts relacionados
Pequenas empresas ampliam em 4,8% as vendas
As micro e pequenas empresas do Grande ABC tiveram, na média, impulso de 4,8% no faturamento real (descontada a inflação) no primeiro trimestre deste ano na comparação com igual período de 2012, segundo dados de estudo do Sebrae-SP divulgado ontem.
Não gostou do presente? Veja dicas para trocá-lo
O Dia das Mães passou e muita lojas começam a receber os pedidos de troca. Mas e você gostou do seu presente? Estava com defeito, ou não serviu? Saiba em que situações você pode solicitar a troca.
Integração contrata empresa de aliado político do ministro
A empresa de um amigo e correligionário do ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, foi escolhida para firmar contrato milionário com a Codevasf
Dilma Rousseff decide manter Carlos Lupi no cargo
A presidente Dilma Rousseff decidiu, nesta quinta-feira, manter o ministro do Trabalho, Carlos Lupi, no governo e pedir à Comissão de Ética da Presidência a documentação em que o órgão se baseou para recomendar a exoneração do ministro.
De olho na ONU,Brasil apresenta conceito para intervenções
O conceito de "responsabilidade ao proteger", apresentado pelo Brasil às Nações Unidas, pode ser a nova arma do país em sua campanha para conquistar uma vaga permanente no Conselho de Segurança.
Itália em crise tem dívida pública mais barata que a do Brasil
Apesar da crise europeia, os títulos da dívida da Itália ainda são em tese mais seguros e são negociados com juros mais baixos que os do Brasil.