Publicado por Redação em Notícias Gerais - 08/02/2011 às 18:30:17

SulAmérica patrocina Mundial de Futevôlei

O Rio de Janeiro será sede do 1º Mundial de Futevôlei 4X4 SulAmérica. O torneio, que acontecerá entre os dias 31 de março e 3 de abril, é organizado pela Confederação Brasileira de Futevôlei (CBFV) e pela Federação Internacional do esporte (FIFv), com o patrocínio master da seguradora.
 
Criado no Brasil, o futevôlei ganhou adeptos em todo o mundo. Na modalidade 4X4, a altura da rede é de dois metros, tornando o jogo mais ágil e interessante. Além disso, ataques de bicicleta sem retorno da bola passam a valer 2 pontos. No 1º Mundial de Futevôlei SulAmérica, cada time será formado por 5 jogadores, sendo um reserva, e as partidas serão realizadas em sets de 25 pontos.
 
"É um orgulho para a SulAmérica viabilizar o primeiro Mundial de Futevôlei 4X4, um esporte que é a cara do verão e do Rio de Janeiro", afirma o diretor de Marketing da companhia, Zeca Vieira. Com o investimento, a seguradora reafirma sua preocupação em proporcionar e estimular atividades que beneficiem a saúde e qualidade de vida da população.
 
O torneio trará as seleções do Brasil, Argentina, Espanha, França, Itália, Portugal e Paraguai para disputar a taça. Por ser sede do evento, o Brasil contará com duas seleções no campeonato, comandadas por Romário e Renato Gaúcho.
 
O 1º Mundial de Futevôlei 4x4 SulAmérica acontecerá em uma arena montada na praia de Ipanema. Além dos jogos, o espaço também abrigará exibições do esporte e a Tenda Bem Estar, com atividades como shiatsu, alongamento e aulas de ioga. Quem escolher ir até a arena de bicicleta contará com bicicletários para estacionar e também calibrar o pneu da bike.
 
A arena tem capacidade para 2 mil pessoas e a entrada é gratuita. Os jogos do Mundial terão promoção da Rádio SulAmérica Paradiso, emissora oficial do evento.
 
Fonte: www.cqcs.com.br | 08.02.11

Linhas Financeiras

Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Inadimplência do consumidor tem maior queda mensal do ano

A inadimplência do consumidor caiu 1,9% em setembro em comparação com agosto, segundo pesquisa da Serasa Experian divulgada nesta quarta-feira.

Notícias Gerais, por Redação

Nova taxa básica de juros será conhecida hoje

O Copom (Comitê de Política Monetária) do Banco Central define, nesta quarta-feira (29), a nova taxa básica de juros, a Selic, utilizada como referência para o custo dos empréstimos aos consumidores e empresas.

Notícias Gerais, por Redação

Atividade econômica despenca e fecha 2011 com avanço de 2,6%

atividade econômica brasileira encerrou 2011 com crescimento de 2,6%, uma redução de 4,9 pontos percentuais frente ao registrado no fechamento de 2010.

Notícias Gerais, por Redação

Redução da desigualdade requer reforma tributária,diz especialista

O avanço da redução da desigualdade social no Brasil depende agora mais de uma reforma tributária do que da expansão de programas como o Bolsa Família, afirma o cientista político Ricardo Ismael, da PUC-Rio.

Deixe seu Comentário:

=