Publicado por Redação em Notícias Gerais - 10/06/2011 às 13:02:27
SP: problema de abastecimento de água deve ser normalizado até sábado
SÃO PAULO - A Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) anunciou nesta sexta-feira (10) que alguns municípios próximos à região metropolitana de São Paulo devem ter o problema de falta de água resolvido no decorrer desta sexta até a madrugada deste sábado (11).
Por meio de nota, a companhia informou que 23 mil pessoas ainda sofrem com o problema da falta de água ou intermitência.
Caso
A falta de energia elétrica nos últimos dias afetou as instalações da Sabesp, o que fez com que cerca de 23 mil pessoas fossem afetadas pela falta de água.
De acordo com a companhia, desse total, 20 mil são moradores de diversos bairros dos municípios de Itapevi, Cotia e Vargem Grande Paulista. Os demais 3 mil moram em Embu Guaçu, na região do Cipó.
Fonte: web.infomoney.com.br | 10.06.11
Posts relacionados
Notícias Gerais, por Redação
A presidente Dilma Rousseff disse nesta quinta-feira que para o Brasil ser considerado um país desenvolvido precisará "dobrar sua renda per capita", mas ela não se comprometeu com um prazo para atingir essa meta ao discursar no almoço com os oficiais generais das Forças Armadas.
Notícias Gerais, por Redação
Após a perda de importantes profissionais experimentada no último ano, boa parte das empresas brasileiras tem apostado na retenção de talentos como a principal alternativa para driblar a falta de mão de obra qualificada no País.
Notícias Gerais, por Redação
A presidente Dilma Rousseff tem como principal missão neste ano um crescimento econômico de 4% e está disposta a reduzir impostos, tomar medidas de estímulo e possivelmente sacrificar outras metas se preciso, disseram fontes do governo à Reuters.
Notícias Gerais, por Redação
O Banco Mundial reconheceu oficialmente nesta terça-feira o CNT (Conselho Nacional de Transição) como governo legítimo da Líbia e disse ter recebido pedidos para ajudar a restabelecer os serviços vitais do país e desenvolver programas para criação de empregos, no momento em que a Líbia tenta voltar ao normal após seis meses de guerra.
Deixe seu Comentário: