Publicado por Redação em Notícias Gerais - 31/03/2011 às 13:38:42

Sony terá que pagar indenização por música de Tiririca

A Justiça do Rio condenou a gravadora Sony Music a pagar indenização no valor de R$ 300 mil por danos morais por causa da música “Veja os Cabelos Dela”, cantada pelo palhaço Tiririca, eleito o deputado federal mais votado do país nas eleições do ano passado.

Segundo o advogado Humberto Adami, que atuou em nome do Centro de Articulação das Populações Marginalizadas (CEAP), Instituto de Pesquisas das Culturas Negras, Grupo União e Consciência Negra, Instituto Palmares de Direitos Humanos e Criola, o total da condenação pode chegar a R$ 1,2 milhão. A assessoria da Sony Music disse que vai recorrer da decisão.

As entidades se sentiram ofendidas com a letra da música que, entre outras coisas, diz: “Essa nega fede, fede de lascar/Bicha fedorenta, fede mais que gambá”. Por sua vez, a assessoria do palhaço-deputado, diz que ele não é alvo do processo, mas a gravadora.

Fonte: www.investimentosenoticias.com.br | 31.03.11


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Quem 'sumiu' vai ser banido do Mais Médicos

'Vamos buscar até na China', diz ministro, que falou ao Congresso por 5h; para ele, problema só reforça necessidade de estrangeiros

Notícias Gerais, por Redação

Bovespa sobe mais de 3% seguindo bom humor externo

O clima positivo nos mercados financeiros globais, garantido pelo resultado melhor do que o esperado do mercado de trabalho americano, só fez crescer ao longo desta sexta-feira.

Notícias Gerais, por Redação

Taxa de juros para pessoa física tem menor valor desde 1995

As taxas de juros das operações de crédito foram novamente reduzidas em maio de 2012 sendo esta a quarta redução no ano para pessoa física e a quinta redução para pessoa jurídica,

Notícias Gerais, por Redação

Reunião para discutir isenção do IR na PLR é novamente adiada

Foi novamente adiada a reunião entre governo e centrais sindicais para discutir a isenção do imposto de renda na PLR (Participação nos Lucros ou Resultados). A reunião estava marcada para esta quarta-feira (30), mas passou para amanhã.

Deixe seu Comentário:

=