Publicado por Redação em Notícias Gerais - 01/06/2011 às 12:22:18
Setor privado dos EUA gera 38 mil vagas em maio
A criação de postos de trabalho no setor privado dos EUA recuou em maio, gerando cautela com a divulgação do Relatório de Emprego (Payroll) na sexta-feira (3/6).
Os dados do ADP Employment Report divulgados nesta quarta-feira (1/6) mostraram que foram criadas 38 mil vagas na passagem entre abril e maio.
A medição anterior foi revisada para baixo, apontando a criação de 177 mil vagas em março, ante uma estimativa preliminar de 179 mil.
O resultado de maio veio pior que as estimativas do mercado. Analistas projetavam geração de 170 mil vagas.
Fonte: www.brasileconomico.com.br | 01.06.11
Posts relacionados
Empresas estão mais céticas com desempenho da economia
Após um período de otimismo, o Índice de Confiança e Expectativas das Seguradoras (Ices) registrou queda no mês de abril. O Índice atingiu 111,4, com queda de 3,7 pontos em relação ao mês anterior.
Trabalhador jovem de baixa renda é o que mais pede dinheiro emprestado nos bancos
Os jovens trabalhadores de baixa renda, com baixa qualificação profissional e que atua tanto com carteira assinada como na informalidade são os que mais pedem crédito e compram produtos e serviços dos bancos, segundo uma pesquisa divulgada pela Serasa Experian nesta terça-feira (3).
Desembolsos do BNDES caem 28% em 2011 e banco reduz estimativas
Os desembolsos do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) atingiram R$ 91,8 bilhões de janeiro a setembro deste ano, valor 28% menor que os R$ 128 bilhões liberados no mesmo período de 2010.