Publicado por Redação em Dental - 20/06/2012 às 09:57:17

Saúde bucal faz a diferença na disputa por um emprego

É fato  que o mercado de trabalho tem se tornado cada vez mais exigente. São muitos os requisitos fundamentais para se conseguir um novo emprego, ou se dar bem em uma seleção.

Mostrar-se confiante e conhecedor da sua área de atuação, ter desenvoltura e tranquilidade no transcorrer da entrevista, ser bem relacionado... e ter uma boa aparência. Sim, uma apresentar-se fisicamente bem hoje é de extrema importância para autoestima e, consequentemente, contará positivamente no seu currículo profissional.

Não que todas as características positivas acima citadas não sejam fundamentais, mas 'a' boa aparência, neste caso, não se refere somente a roupas e acessórios, mas sim a harmonia da face, do sorriso, da saúde dos dentes.

A constatação é da dentista especialista que atua na área de estética bucal, Safira Andrade. Segundo ela, tem sido crescente a procura por tratamentos para garantir a saúde dos dentes, em especial, por pessoas que estão em busca de um emprego.

Fonte: www.tribunadabahia.com.br


Alper Consultoria em Seguros

Posts relacionados

Dental, por Redação

Existe uma escova de dentes própria para cada fase da vida

O critério de indicação de diferentes escovas para cada diferente fase da vida deve estar baseada no tamanho e formato dos maxilares e dentes. Conforme a criança cresce, é preciso adaptar a escova para facilitar a higienização.

Dental, por Redação

Cuidados com a escova de dente garantem uma boa saúde bucal

Dentistas alertam para os cuidados indispensáveis com a escova dental, para garantir a saúde bucal e um hálito agradável. Além dos cuidados com nossos dentes, é importante manter cautela especial com as escovas de dente, já que as mesmas devem estar em perfeitas condições para garantir o efeito desejado.

Dental, por Redação

Crianças com mau hálito pode ser sinal de que a saúde não vai bem

Estudo da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo revelou que 63% das crianças entre três e 14 anos de idade têm problemas com mau hálito. Os odores podem estar relacionados desde a limpeza incorreta dos dentes até problemas no aparelho digestivo.

Dental, por Redação

Profissionais irão discutir a importância da odontologia na UTI

Marcado para acontecer em Porto Alegre, de 9 a 12 de novembro, o XVI Congresso Brasileiro de Medicina Intensiva receberá mais de quatro mil profissionais para discutir os avanços no tratamento do paciente crítico atendidos nas mais de duas mil e quinhentas UTIs do país.

Deixe seu Comentário:

=