Publicado por Redação em Notícias Gerais - 14/04/2011 às 12:58:54

Saída de Falco da presidência da Oi é antecipada para final de junho, diz jornal

SÃO PAULO - Os controladores da Oi (TNLP4) anteciparam a saída de Luiz Eduardo Falco da presidência da empresa, segundo informações da Folha de São Paulo. Antes marcada para o final do ano, agora a troca de executivo deve acontecer ano dia 30 de junho.

Ainda de acordo com o jornal, a saída conta com o apoio do Governo, que quer ver uma maior atuação da Portugal Telecom na empresa, após sua entrada na companhia. A contratação de Luis Beato, executivo da Portugal Telecom, para comandar a diretoria de tecnologia da informação da empresa, também seria parte dessa estratégia.

Procurada pela InfoMoney, a assessoria de imprensa da Oi no Rio de Janeiro não foi encontrada para comentar a notícia.

Plano Nacional de Banda Larga
O interesse do Governo está na ampliação dos investimentos da Oi, que podem contribuir desenvolvimento e implantação do Plano Nacional de Banda Larga, projeto no qual o novo executivo, ainda desconhecido, deverá se debruçar em breve para a construção de um plano estratégico para os próximos três anos, segundo as informações.

Fonte: www.skweb.com.br | 14.04.11


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Investimento espanhol no Brasil cresce mesmo com crise na Europa

O investimento direto dos espanhóis no mercado brasileiro subiu sobe mesmo com a crise financeira que atinge principalmente a Europa. Em 2010, foram 54,8 bilhões de euros a mais do que no ano anterior, representando 47% do investimento do país na América Latina,

Notícias Gerais, por Redação

Mercado espera nova queda da taxa básica de juros nesta semana

Analistas do mercado financeiro consultados pelo Banco Central (BC) esperam por uma redução de 0,5 ponto percentual na taxa básica de juros, a Selic, na reunião do Comitê de Política Monetária (Copom), marcada para amanhã e quarta-feira.

Notícias Gerais, por Redação

Dólar vale R$ 1,83 nas últimas operações; Bovespa perde 0,71%

O mercado de câmbio doméstico negociou o dólar comercial (usado para as operações de comércio exterior) por R$ 1,824 na jornada desta quarta-feira, um valor 1,10% acima do fechamento de ontem.

Notícias Gerais, por Redação

Petróleo termina em forte baixa em Nova York e em Londres

Os principais contratos futuros de petróleo registraram uma forte baixa nesta quinta-feira em Londres e em Nova York, em meio a um repúdio dos valores acionários a uma brusca apreciação do dólar.

Deixe seu Comentário:

=