Publicado por Redação em Notícias Gerais - 12/07/2011 às 11:55:51
Rodobens anuncia novo diretor presidente
A Rodobens Negócios Imobiliários informou nesta terça-feira (12/7) que Marcelo Lopez Borges de Oliveira assume como novo diretor presidente da companhia.
Com a reorganização da empresa, Eduardo Gorayeb, então diretor presidente, passa a compor o Conselho de Administração.
Oliveira permanece de forma interina no cargo de diretor financeiro, com mandato até a realização da reunião do conselho.
Fonte: www.brasileconomico.com.br | 12.07.11
Posts relacionados
Maiores bancos do país cobram juros de até 224% ao ano, diz BC; compare
Os juros cobrados pelos maiores bancos no país podem chegar a 224% ao ano
STF muda regra de pagamento de dívidas do governo a pessoas físicas e empresas
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta quinta-feira que parte da Emenda Constitucional 62/2009 - que, entre outros, permitia que Estados e municípios parcelassem dívidas judiciais (precatórios) - é parcialmente inconstitucional.
Juros baixos são prioridade para manter o crescimento da indústria
O ministro do Trabalho e Emprego, Brizola Neto, afirmou ontem, em Belo Horizonte, que uma elevação da taxa básica de juros da economia, a Selic, como apostam os analistas do mercado financeiro para o país conter a inflação,
Malha fina nas empresas
A Receita Federal pretende finalizar neste ano o projeto que cria a malha fina para pessoas jurídicas. Com o sistema informatizado pronto, será possível revisar de 20 mil a 30 mil declarações de empresas em um ano.
Entrada de turistas estrangeiros no Brasil cresce 5,3% em 2011
O número de visitantes internacionais no Brasil subiu 5,3% em 2011, comparado com 2010, segundo levantamento realizado pelo Ministério do Turismo em parceria com a Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo).
Contração do PIB espanhol será mais grave no 1º trimestre
A economia espanhola registrará uma contração nos primeiros três meses do ano mais grave que a do quarto trimestre de 2011, quando o Produto Interno Bruto (PIB) retrocedeu 0,3%, afirmou o ministro da Economia, Luis de Guindos, o que levará o país a uma recessão.
Pessimismo global faz Bolsa cair 3%; dólar vale R$ 1,87
O nervosismo do investidor com a crise internacional mantém o dólar com forte alta e a Bolsa de Valores no campo negativo.