Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 26/08/2011 às 16:35:01
Próxima estação: crescimento
A Entire TP, empresa que desenvolve soluções para a indústria farmacêutica, declarou recentemente que tem como objetivo crescer 60% este ano. Para que essa meta seja alcançado, a companhia pretende aquecer as vendas de produtos para área farmacêutica, considerada a locomotiva da empresa representando 70% do seu faturamento.
Entre os principais produtos desenvolvidos pela empresa, Ferreira destaca a solução e-Trade. “É uma solução que tem como meta aprimorar a integração com a equipe de vendas por meio da automação das operações com pedidos junto à empresa ou distribuidoras”.
O diretor comercial da Entire TP destaca também o sistema e – Interchange. “Essa solução é composta por funcionalidades que o mercado farmacêutico já trabalha. Nós adaptamos e personalizamos seguindo às características e necessidades da empresa”.
Para Ferreira, a indústria farmacêutica é um mercado em constante crescimento e necessita de ferramentas que supram as necessidades do setor. “É também um mercado que possui poucos problemas e não tem desvios acentuados”.
Além de ser um mercado que não apresenta muitos deslizes, é também um setor propício às parcerias. Atualmente a empresa possui parcerias com a Novartis, Pfizer, JSK Boehringer entre outras. “Nós nos apresentamos como parceiros tecnológicos e temos disponíveis soluções para smartphone, tablet e notebook”.
Segundo ele, uma das carências das empresas da área é acompanhar as licitações. Diante disso, a Entire-TP está desenvolvendo um portal para acompanhamento de certames.
“Temos como negociar com a divisão de indústrias que atuam no setor público, por isso estamos viabilizando essa ferramenta. Atualmente existem muitas companhias que só atuam na esfera pública”.
Além disso, a empresa também tem como meta firmar parcerias com a Motorola e a Samsung. “Estamos em negociação com eles para realizarmos alianças de tablets e smart phones para este ano”, finaliza.
Fonte: www.saudeweb.com.br | 26.08.11
Posts relacionados
Brasil e Portugal estudam reconhecimento de diplomas médicos
Para facilitar a entrada de médicos estrangeiros no país, Brasil e Portugal discutem mecanismos para promover o reconhecimento mútuo de diplomas de medicina, disse hoje (12) o ministro da Saúde, Alexandre Padilha.
UTIs podem ser obrigadas a ter câmeras de segurança
A suspeita recente de que uma equipe de médicos e enfermeiros vinha provocando a morte de pacientes da unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Evangélico de Curitiba levou dois deputados a apresentar projetos de lei com o objetivo de proteger os doentes.
Planos de saúde descumprem prazos máximos para marcação de consultas
Pesquisa do Instituto de Defesa do Consumidor (Idec) mostra que oito entre nove maiores operadoras de planos de saúde com atuação em São Paulo não cumprem prazos máximos para marcação de consultas estabelecidos pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).
Sinais, tratamentos e pesquisas: tire dúvidas sobre Alzheimer
A doença de Alzheimer é uma das formas mais comuns de demência. Segundo a Associação Brasileira de Alzheimer ¿ Regional São Paulo, estima-se que, em todo o mundo, mais de 35 milhões de pessoas sejam afetadas por ela e, no Brasil, mais de um milhão.
Governo anuncia R$ 505 milhões para tratamento de câncer no SUS
O Ministério da Saúde anunciou nesta quarta-feira o investimento de R$ 505 milhões no tratamento de câncer no país.