Publicado por Redação em Notícias Gerais - 13/11/2014 às 11:30:46

Protestos devem complicar vida do paulistano nesta quinta-feira

Dois protestos estão previstos para acontecer nesta quinta-feira (13) em São Paulo.  O primeiro deve ocorrer às 17h no vão livre do Masp, na avenida Paulista, onde está marcado um ato contra a direita e por reformas populares. O outro deve ocorrer às 18h na estação Tatuapé do metro, na zona leste, para reivindicar soluções e medidas do governo para a crise hídrica que afeta São Paulo.

O ato do vão do Masp é organizado pela MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto) com o apoio de entidades e movimentos sociais de esquerda. Os organizadores esperam reunir 15 mil pessoas.

Já a manifestação prevista para acontecer no metrô Tatuapé foi marcada pelo Facebook por um grupo denominado "Lute pela Água" e já conta com pelo menos 1.000 pessoas que confirmaram participação.

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) informou que vai monitorar as regiões e que caso necessário fará interdições e desvios no trânsito.

Fonte: UOL


Alper Consultoria em Seguros

Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Prévia da inflação oficial acelera e acumula alta de 5,56% em 12 meses

A inflação medida pelo IPCA-15 (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo) acelerou em outubro, ao variar 0,65%, ante 0,48% registrado em setembro. No mesmo período do ano passado, a taxa foi de 0,42%.

Notícias Gerais, por Redação

Mantega: governo vai desonerar folha de pagamento da indústria

O ministro da Fazenda, Guido Mantega, anunciou nesta sexta-feira que o governo vai desonerar a folha de pagamento do setor industrial como forma de aumentar a competitividade do segmento no mercado mundial.

Notícias Gerais, por Redação

Ibovespa estende ganhos e sobe mais de 1%

O Ibovespa dá prosseguimento aos ganhos acumulados no pregão de ontem e opera em alta na manhã desta terça-feira, que marca a retomada dos negócios nas principais praças acionárias estrangeiras.

Notícias Gerais, por Redação

Dilma critica FMI e países desenvolvidos no combate à crise

A presidente Dilma Rousseff (PT) criticou nesta quinta-feira (13) a "ingerência do FMI [Fundo Monetário Internacional]" sobre os investimentos do governo brasileiro durante os anos 1980 e 1990, quando o Brasil vivia uma crise econômica.

Deixe seu Comentário:

=