Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 20/06/2011 às 11:40:50

Prefeitura de Salvador abre 3.457 vagas para área da saúde

A Prefeitura de Salvador vai realizar concurso público para formação de cadastro de reserva na área de saúde do Município, oferecendo 3.457 vagas para cargos dos níveis superior, médio e técnico.

O edital foi publicado nesta sexta-feira (17) no Diário Oficial do Município e prevê a seleção de profissionais para os cargos de auditor em Saúde Pública, fiscal de controle sanitário, profissional de atendimento integrado, sanitarista, técnico em serviços de saúde e auxiliar em serviços de saúde.

As inscrições começam na próxima na próxima terça-feira (dia 21) e seguem até o dia 17 de julho, exclusivamente pela internet. O processo seletivo é realizado pela Fundação Cesgranrio, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Planejamento, Tecnologia e Gestão (Seplag).

A íntegra do edital está disponível nos endereços eletrônicos da Fundação Cesgranrio e Seplag. A taxa de inscrição é de R$ 47,90 para os cargos de nível superior, e de R$ 29,80, para as funções dos níveis médio e técnico.

A Fundação Cesgranrio mantém convênio com a empresa Microlins, cujos postos estarão disponíveis para inscrição dos candidatos que não possuem computador. As unidades credenciadas ficam no bairro de Nazaré (Avenida Joana Angélica, 150) e Mercês (Avenida Sete de Setembro, 924).

O último concurso realizado pelo Município para médico, enfermeiro, psicólogo, assistente social, biólogo, nutricionista, auxiliar de nutrição e técnico de enfermagem foi realizado em 2002. Com o processo seletivo anunciado nesta sexta, será a primeira vez que a Prefeitura do Salvador selecionará, por concurso público, terapeuta ocupacional, educador físico, fonoaudiólogo, oficineiro e cuidador.

Fonte: web.infomoney.com.br | 20.06.11


Seguros Pessoais

Posts relacionados

Saúde Empresarial, por Redação

Ouvidorias de planos de saúde começam a funcionar em 6 meses

As operadoras de planos de saúde vão ter entre seis meses e um ano para implantar ouvidorias em suas estruturas. A determinação da Agência Nacional de Saúde (ANS) consta na Resolução Normativa nº 323, publicada na quinta-feira, dia 5.

Saúde Empresarial, por Redação

Hospitais devem se preocupar com a responsabilidade objetiva

Uma série de decisões do Superior Tribunal de Justiça promete movimentar os estabelecimentos hospitalares.

Saúde Empresarial, por Redação

Brasil terá açúcar que não engorda e não provoca cáries

Imagine um açúcar que você pode comer sem culpa, pois não engorda e não provoca caries? Pois bem, em pouco tempo esse milagre da ciência estará disponível para os brasileiros.

Saúde Empresarial, por Redação

Agência adia regra que deixa demitido e aposentado ficar em plano de saúde

A ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) adiou a data em que vão entrar em vigor novas regras que preveem a manutenção do plano de saúde empresarial por aposentados e funcionários demitidos.

Deixe seu Comentário:

=