Publicado por Redação em Notícias Gerais - 09/02/2011 às 17:24:41
Posse na Abrapp
O gaúcho José de Souza Mendonça será reempossada na presidência da Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (Abrapp).
A entidade representa os 369 fundos de pensão autorizados a funcionar no país, que atingiram neste mês patrimônio de R$ 530 bilhões, valor equivalente a 15% do PIB brasileiro. Mendonça é o diretor superintendente da Indusprevi - Sociedade de Previdência Complementar do Rio Grande do Sul, que tem como patrocinadoras a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs).
Data: 9 de fevereiro Horário: 18h30 Local: Hotel Maksoud Plaza, Alameda Campinas, 150, Cerqueira César, São Paulo - SP
Sustentabilidade
Um dos destaques do 12o Congresso Anual de Compras será o Seminário sobre Sustentabilidade na Cadeia de Suprimentos. O seminário reunirá executivos do Inesup e de empresas como Whirpool, SAP Brasil, IBM, Cielo, Santander e Vale, para discutir os caminhos sustentáveis na área de compras.
Data: 10 de fevereiro Horário: Local: Grand Hotel Mercure - Rua Joinville, 515 - São Paulo - SP Informações: (11)3017-6808 / (11)3017-6808; imprensa@informagroup.com.br.
Fonte: www.cqcs.com.br | 09.02.11
Posts relacionados
Otimismo das famílias com a economia mantém-se estavel em maio
O otimismo das famílias brasileiras em relação à economia do país manteve-se estável em maio, segundo levantamento divulgado nesta terça-feira pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea)
Após polêmica, Congresso finaliza votação do Orçamento para 2012
Após polêmica que começou às 9h desta quinta-feira, o plenário do Congresso Nacional conseguiu finalizar a votação do relatório do Orçamento para 2012 às 23h50. O prazo final era até a 0h de sexta-feira.
Cresce número de sebos virtuais no país
Aos 73 anos e hoje sócio de um tradicional sebo no Rio em que começou a trabalhar como faxineiro aos 13, José Germano da Silva resistiu o quanto pôde a digitalizar o acervo e vender pela internet.
Mais da metade das empresas do país pagam remuneração variável
A remuneração variável, ligada ao desempenho do profissional, é adotada como técnica de retenção de talentos por 63% das empresas brasileiras. É o que mostra levantamento da consultoria Hays feito pela primeira vez no Brasil.