Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 09/11/2016 às 16:11:25

Plano de Saúde Familiar: entenda as vantagens de possuir um plano familiar

A família é o bem mais precioso que podemos ter na vida. E quem preza pela família sabe que a saúde é prioridade. Sem saúde não conseguimos fazer nada e ninguém se sente bem por muito tempo. Por isso é importante priorizar. Em algum momento da vida você ou um de seus familiares vai precisar ir em um médico, fazer um exame ou ficar alguns dias internado no hospital. Infelizmente ninguém está livre disso.

Mas só de pensar na situação que a saúde do país se encontra isso já gera preocupação. E como sair disso? Uma excelente opção é contratar um plano de saúde familiar. Assim você e sua família estarão mais tranquilos e com mais amparo caso seja necessário. A saúde pública do nosso país está longe de ser boa e ter um bom plano de saúde é indispensável atualmente.

E quem pretende adquirir um plano familiar acaba tendo mais benefícios, já que além de todo esse auxílio nos momentos em que for necessário também será possível obter um bom desconto e assim tornar a possibilidade ainda mais atrativa.

Vantagens de um plano de saúde

Essa dúvida pode ser muito comum, já que todos sabem que a saúde deveria ser gratuita. Mas como ela é deficitária, ninguém quer passar horas na fila de um hospital ou esperar meses ou anos para ter uma consulta. Nesses casos que um plano de saúde entra. Com ele você terá consultas praticamente gratuitas, exames também quase sem custo e quando for ao hospital pode ter um quarto mais confortável sem ser necessário pagar a mais por isso.

E caso vá viajar para algum destino, pode contratar um plano nacional que tenha cobertura no país independente da cidade. E um plano de saúde familiar é ótimo porque atende todos da família. Imagine que seu filho precisa fazer uma viagem de estudo, ir morar em outra cidade para fazer faculdade ou qualquer coisa nesse sentido. Com o plano de saúde contratado para toda a família, ele também pode ter todo o amparo necessário independente de onde esteja.

E caso a situação seja muito crítica, ambulâncias ou helicópteros podem ser acionados para atender a ocorrência em alguns casos. Tudo vai depender sempre do plano que será contratado.

Assim você e toda sua família terão garantia para um momento mais delicado e com isso os problemas tendem a ser menores. Se você ainda está em dúvida mesmo depois de ler esse texto, pense em uma palavra: tranquilidade. É isso que você vai proporcionar não só para a sua vida, mas de toda a sua família.

Torça para que nunca seja necessário utilizar o plano de saúde. Mas caso seja, você sabe que terá ele para te ajudar nesses momentos. Portanto não deixe de adquirir um plano de saúde para toda a família.


Fonte: Portal Terra.


Alper Consultoria em Seguros

Posts relacionados

Saúde Empresarial, por Redação

Instituto Estadual do Cérebro terá custeio do Ministério da Saúde

Recursos de R$ 45,3 milhões/ano serão aplicados na manutenção do Complexo Hospitalar integrado pelo Instituto Estadual do Cérebro e o Hospital Estadual Anchieta

Saúde Empresarial, por Redação

Portal Saúde Consulta chega ao Brasil

Chega ao Brasil o Portal Saúde Consulta, um modelo já utilizado nos Estados Unidos e na Europa, que tem o objetivo de possibilitar aos usuários acesso às informações de diferentes áreas da saúde e avaliar os profissionais registrados nos segmentos de medicina, odontologia,

Saúde Empresarial, por Redação

Justiça nega recurso e governo não pode destinar 25% dos leitos para planos

Por unanimidade de votos, a Segunda Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) negou nesta terça-feira (15), em caráter liminar, a destinação de 25% dos leitos de hospitais públicos para atendimento de pacientes particulares ou para beneficiários de planos de saúde.

Saúde Empresarial, por Redação

SUS amplia em 22% recursos para tratamento de câncer

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, apresentou nesta segunda-feira (31) previsão de fechamento de investimento deste ano, de R$ 2,2 bilhões, para a assistência oncológica. O Sistema Único de Saúde (SUS) está ampliando em 22% os recursos para assistência oncológica no país.

Deixe seu Comentário:

=