Publicado por Redação em Notícias Gerais - 22/02/2011 às 15:15:01
Pixeon anuncia novo escritório em SP e expansão para AL
Brasileira, especializada em soluções para o setor de diagnóstico, prevê crescimento de 35% nas vendas em 2011.
A brasileira Pixeon, especializada em soluções para o setor de diagnóstico médico por imagem, prevê crescimento de 35% nas vendas em 2011. A projeção leva em conta a abertura de um escritório em São Paulo e a aquisição de novos clientes na América Latina.
"Estamos estudando os mercados e suas particularidades, assim como a estruturação para atender a demanda internacional. Atuaremos com mais ênfase na América Latina, visto que nosso mercado ainda é mais maduro se comparado aos dos países vizinhos" explicou o diretor comercial, Iomani Engelmann, em comunicado.
Para atender aos clientes internacionais, a empresa, sediada em Florianópolis (SC), já iniciou o processo de localização de softwares e manuais, bem como o treinamento dos profissionais que atenderão aos estrangeiros.
Ainda em 2011, a companhia planeja inaugurar um escritório em São Paulo (SP), com intuito de estreitar o relacionamento com clientes e fornecedores. De acordo com a empresa, o escritório facilitará os processos de suporte e acompanhamento dos estabelecimentos que possuem soluções naquela região, além de facilitar a prospecção de novos negócios.
Lançamentos
A empresa trabalha na finalização e homologação de softwares que visam maior qualidade de visualização e interpretação de imagens, além de outras funcionalidades. Alguns deles serão anunciados na 41ª Jornada Paulista de Radiologia (JPR"2011), principal evento de diagnóstico por imagem da América Latina e o quarto maior do mundo.
Fonte: www.saudebusinessweb.com.br | 22.02.11
Posts relacionados
Capitalização registra crescimento no primeiro mês do ano
Segundo dados da FenaCap, Federação Nacional de Capitalização, o setor de capitalização encerrou o primeiro mês de 2013 registrando um crescimento no faturamento de 20,3% em relação ao mesmo período do ano passado, alcançando o total de R$ 1,46 bilhão arrecadados.
Receita diz não ter poder para decidir correção da tabela do IR
A política de correção da tabela do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) depende de uma definição do governo federal e não pode ser mudada livremente pelo Fisco, esclareceu nesta quarta-feira a secretária adjunta da Receita Federal, Zayda Manatta.
Contração do PIB espanhol será mais grave no 1º trimestre
A economia espanhola registrará uma contração nos primeiros três meses do ano mais grave que a do quarto trimestre de 2011, quando o Produto Interno Bruto (PIB) retrocedeu 0,3%, afirmou o ministro da Economia, Luis de Guindos, o que levará o país a uma recessão.
Indústria fecha 2011 com expansão de apenas 0,3%, diz IBGE
Abalada pelo câmbio desfavorável às exportações e benéfico à maior entrada de importados e a desaceleração da economia nos meses finais de 2011, a indústria cresceu pouco em no ano passado e fechou o período com expansão de apenas 0,3%, informou o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística)
Bovespa abre estável após oito altas seguidas
A Bolsa de Valores de São Paulo abriu as negociações nesta sexta-feira operando próxima a estabilidade. Às 11h10 (de Brasília), o Ibovespa, principal índice acionário do País, operava em leve alta de 0,16%, aos 63.055 pontos.