Publicado por Redação em Notícias Gerais - 14/01/2011 às 10:19:33
Os Indicadores do P4P©
Expert fala sobre os desafios de se escolher indicadores adequados para avaliar o desempenho de prestadores de serviços em saúde
O Expert Cesár Abicalaffe em seu último post escreve sobre os desafio de se escolher indicadores adequados para se avaliar desempenho de prestadores de serviços em saúde. Para ele, a questão fundamental a ser respondida é onde a mensuração pode fazer a diferença.
Quer ficar por dentro sobre tudo o que acontece no setor de saúde? Assine gratuitamente a nossa newsletter diária e receba os destaques em sua caixa de e-mail.
"Este é o maior desafio para quem desenha modelos de pagamento por performance ou de avaliação de desempenho. No modelo proposto por nós, denominado P4P© estas questões são discutidas com o grupo de trabalho que é estruturado dentro da instituição que avaliará seus prestadores", afirmou Abicalaffe.
Para ler o conteúdo na íntegra, clique aqui.
Fonte: www.saudebusinessweb.com.br | 14.01.11
Posts relacionados
Notícias Gerais, por Redação
As empresas locais podem aplicar recursos no Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Fundec) até esta sexta-feira (28), último dia útil do exercício 2012.
Notícias Gerais, por Redação
A MetLife, líder global em seguro de vida e especialista em proporcionar bem-estar também através de sua experiência no seguro de vida individual ou em grupo, planos odontológicos e planos de previdência, sempre tendo como canal o corretor de seguros,
Notícias Gerais, por Redação
Com a indicação, pela ata do Copom (Comitê de Política Monetária), de que o ciclo de cortes da taxa Selic está perto do fim, os principais contratos de juros futuros fecharam esta quinta-feira (6) em alta no mercado futuro da BM&F.
Notícias Gerais, por Redação
Ao final do primeiro semestre de 2012, o segmento de fundos de investimento atingiu R$ 2,059 trilhões de patrimônio líquido, com o total de 11,948 mil fundos, sendo 102 abertos somente no mês de junho.
Notícias Gerais, por Redação
As Bolsas de Valores asiáticas fecharam em baixa nesta quarta-feira, com sinais de que a disparada dos custos de financiamento esteja afetando a França, gerando temores de que os Estados centrais da zona do euro possam não escapar da crise de dívida da região.
Deixe seu Comentário: