Publicado por Redação em Notícias Gerais - 01/06/2011 às 13:53:55
Oposição rompe blindagem e convoca Antonio Palocci
Depois de sofrer com o fogo amigo de parlamentares do PT, o ministro da Casa Civil, Antonio Palocci, recebeu nesta quarta-feira (1/6) pela manhã a notícia de que sua “blindagem” foi rompida pela oposição.
A Comissão de Agricultura e Pecuária da Câmara aprovou o requerimento de convocação para que o ministro explique as consultorias prestadas pela empresa Projeto no ramo agroindustrial.
O patrimônio dele teria aumentado 20 vezes nesse período. A votação ocorreu de maneira simbólica e o autor do pedido foi o deputado Onyx Lorenzone (DEM-RS).
Ontem, a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), uma das mais aguerridas governistas da casa, defendeu a saída do ministro do governo.
Outro petista de peso, o senador Eduardo Suplicy, deixou o governo constrangido ao relatar à imprensa uma conversa de Palocci com bancada de seu partido onde deu explicações sobre seu enriquecimento.
Fonte: www.brasileconomico.com.br | 01.06.11
Posts relacionados
Notícias Gerais, por Redação
Crescimento das vendas parceladas foi de 3,78%, mostra levantamento.
Altas foram de 4,75% em 2012; de 6,86% em 2011 e de 10% em 2010.
Notícias Gerais, por Redação
Apesar do avanço da produção da indústria acima do esperado em junho, o emprego no setor não conseguiu aproveitar o impulso e ficou estável no mês na comparação com maio, informou nesta sexta-feira (9) o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).
Notícias Gerais, por Redação
O ministro interino da Fazenda, Nelson Barbosa, afirmou nesta quinta-feira que o aumento da Selic definido na véspera não vai prejudicar os investimentos no País e que a aceleração do crescimento é compatível com o controle da inflação.
Notícias Gerais, por Redação
Nem sempre quem cuida do filho são os pais, mas os avós. Esses às vezes tomam a dianteira da criação dos netos e se responsabilizam pela educação, inclusive os gastos. Principalmente quando os avós detém a guarda judicial deles.
Notícias Gerais, por Redação
A percepção do consumidor brasileiro com a trajetória dos preços dos produtos melhorou neste mês, na comparação com igual período do ano passado.
Notícias Gerais, por Redação
Com a oitava queda consecutiva na taxa básica de juros, reduzindo-a para 8% ao ano, o governo deve pressionar as instituições financeiras para que diminua os juros ao consumidor final para fortalecer o comércio e aquecer a economia,
Notícias Gerais, por Redação
Em sua última sessão à frente do CNJ (Conselho Nacional de Justiça), o presidente Cezar Peluso afirmou que a regra que proíbe o nepotismo está sendo interpretada de forma muito ampla
Deixe seu Comentário: