Publicado por Redação em Notícias Gerais - 31/03/2011 às 13:45:21
OMC condena os EUA por ajudas estatais à Boeing
A Organização Mundial do Comércio (OMC) condenou nesta quinta-feira as ajudas estatais que durante décadas Washington repassou à Boeing, poucos meses depois de ter denunciado subvenções de Bruxelas ao construtor europeu Airbus.
A Comissão Europeia reagiu imediatamente comemorando a vitória no caso.
Fonte: www.investimentosenoticias.com.br | 31.03.11
Posts relacionados
Consumidor tem direito a dano moral ao convênio negar exame
Os beneficiários de planos de saúde têm direito à indenização por dano moral quando houver negativa para realização de exames por parte da operadora, determinou o Superior Tribunal de Justiça (STJ).
Saques na poupança superam depósitos em R$ 2,8 mi em janeiro
Os brasileiros iniciaram o ano retirando dinheiro das cadernetas de poupança. Segundo dados do Banco Central divulgados nesta segunda-feira (6), os saques em caderneta de poupança superaram os depósitos em R$ 2,838 milhões em janeiro.
PSDB e DEM se unem no Nordeste e abrem espaço para aliança em SP
Os presidentes nacionais do PSDB e do DEM anunciaram ontem alianças em quatro grandes capitais do Nordeste: Aracaju, Fortaleza, Natal e Salvador.
Vendas de Natal crescem 5,5% em shoppings no país
As vendas nos shoppings centers do país cresceram 5,5% neste Natal em comparação com o mesmo período do ano passado. Os presentes mais populares foram dos segmentos de perfumaria e cosméticos e óculos, bijuterias e acessórios, que registraram crescimento de 18% e 17%, respectivamente.
Técnica menos invasiva garante marcapasso para recém-nascido
Brayan Alves Farias, de sete meses, começou sua vida em sério risco. Enquanto ele ainda estava no útero, um ultrassom revelou que seu coração tinha um bloqueio elétrico, isto é, batia muito mais devagar (60 batimentos por minuto) do que o ideal (cerca de 120 bpm).
Funcionários dos Correios seguem em greve
Os funcionários dos Correios iniciaram a semana em greve, uma vez que as negociações com a empresa seguem paralisadas. O movimento teve início na última quarta-feira.