Publicado por Redação em Previdência Corporate - 22/02/2011 às 13:24:31
Nasdaq e Bolsa de Cingapura anunciam associação
A bolsa eletrônica americana Nasdaq e a Bolsa de Cingapura (SGX) anunciaram nesta terça-feira (22/2) um acordo de associação.
Esta associação é anunciada quando a SGX se encontra em processo de fusão com a Bolsa de Sydney ASX com o objetivo de formar um dos mercados financeiros mais importantes e diversificados do mundo, concorrendo com as bolsas de Hong Kong e Xangai.
Acontece também depois os anúncios de fusão entre a Deutsche Börse e Nyse Euronext por uma parte e as Bolsas de Londres e Toronto pela outra, e finalmente as das plataformas alternativas americanas Bats e a
Fonte: www.brasileconomico.com.br | 22.02.11
Posts relacionados
Governo atenua mudança na previdência privada e desiste de limitar aplicações
O Ministério da Fazenda recuou da tentativa de limitar os investimentos dos planos de previdência privada em aplicações chamadas de "referenciadas em Selic" -com retorno de curtíssimo prazo, risco baixo e fácil gestão.
Classe C descobre os planos de previdência para menores
Planejar o futuro financeiro dos filhos não é só privilégio das classes elevadas. Com o controle da inflação, a queda do desemprego e o crescimento da renda, famílias que recebem até R$ 4 mil têm conseguido contratar planos de previdência privada para crianças e adolescentes
IR:Previdência para filhos poderá ser abatida
O recolhimento à previdência privada de contribuição para filhos estudantes de até 24 anos de idade e sem renda própria poderá contar com abatimento na base de cálculo de deduções do Imposto de Renda,
INSS inclui 37 mil aposentados em lista de revisão de benefícios
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) incluiu 37.582 aposentados na lista de pagamento da revisão pelo teto, fazendo com que 168.582 pessoas passem a ter esse direito, de acordo com informações do jornal Agora publicadas nesta segunda-feira.
Previdência: saiba como se preparar para a aposentadoria
Mesmo com o aumento da empregabilidade e da renda do brasileiro, a preocupação com a aposentadoria permanece. Os motivos se devem, principalmente, à queda das taxas de natalidade, ao envelhecimento da população e ao déficit da previdência social.
Ministro defende aprovação do Fundo de Previdência
O ministro Garibaldi Filho defendeu ontem que o Congresso Nacional aprove o mais rápido possível o projeto de lei 1992/07, que cria o fundo de previdência complementar para o servidor público federal.