Publicado por Redação em Notícias Gerais - 13/09/2013 às 10:41:00

Motoristas de van protestam no centro do Rio de Janeiro

Um protesto de motoristas de vans ocupa as duas principais vias do centro do Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira. Cerca de 300 manifestantes se concentraram às 9h em frente à Igreja da Candelária. A passeata vai seguir pelas avenidas Rio Branco e Presidente Vargas até prefeitura, na Cidade Nova. A Polícia Militar acompanha o grupo.

A categoria defendem a revisão das novas regras para o transporte, que determina a diminuição do número de vans circulando na cidade. Os motoristas querem conversar com o prefeito Eduardo Paes. A nova medida deve começar a vigorar ainda em setembro. A Coordenadoria Especial de Transporte Complementar anunciou que a licitação que será realizada em outubro para preencher vagas remanescentes da primeira fase do processo vai incluir os motoristas auxiliares, como reivindicado pela categoria. 

Fonte: Terra


Seguro Educacional

Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Investimentos em empresas crescem 26% em 2012 no Brasil

Os fundos de private equity e venture capital (que compram participações em empresas) investiram R$ 14,8 bilhões em empresas no Brasil em 2012, volume 26,5% maior que o investido no ano anterior.

Notícias Gerais, por Redação

Bovespa fecha em alta, após maior variação em um mês

A Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) fechou o pregão desta segunda-feira em alta, após registrar a maior variação em um mês na última quinta-feira,

Notícias Gerais, por Redação

Inflação medida pelo IPC-C1 fica em 0,27% em julho

Em julho, a inflação medida pelo IPC-C1 (Índice de Preços ao Consumidor - Classe 1) ficou em 0,27%, contra 0,41% em junho deste ano. O resultado, de acordo com dados divulgados pela FGV (Fundação Getulio Vargas) nesta sexta-feira (10),

Notícias Gerais, por Redação

Inflação oficial bate 7,31% em 12 meses, maior índice desde 2005

O IPCA (Índice Preços ao Consumidor Amplo), que mede a inflação oficial, continuou subindo e apresentou variação de 0,53% em setembro, ante 0,37% de agosto, divulgou o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) nesta sexta-feira (7).

Deixe seu Comentário:

=