Publicado por Redação em Notícias Gerais - 30/04/2013 às 16:59:05

MetLife é finalista no Top of Mind de RH

A MetLife, seguradora global com soluções em vida, previdência privada e planos odontológicos, é uma das cinco indicadas na categoria Assistência Odontológica da 16ª edição do prêmio Top of Mind Estadão de RH.

“Receber esta indicação reforça o quanto a MetLife é reconhecida por sua atuação na área”, afirma Cássia Gil, diretora de Planos Odontológicos da MetLife.  
 
O Top of Mind é promovido pelo jornal O Estado de S.Paulo e pela Fênix Editora.  Conhecido como o Oscar do RH, o prêmio Top of Mind de RH está em sua 16ª edição. Os vencedores são escolhidos por profissionais da área em votação direta, auditada pela KPMG. A MetLife foi a vencedora na categoria Assistência Odontológica em 2012 e já havia vencido em 2010.
 
A área de Planos Odontológicos da MetLife possui uma rede de 12 mil dentistas credenciados no Brasil e 500 mil vidas seguradas no segmento empresarial. O principal diferencial da área é agregar valor ao produto por meio de um atendimento diferenciado, visando à satisfação dos usuários.
 
A companhia lançou em 2012 o programa de relacionamento DentalMais, que trouxe uma série de facilidades a rede credenciada e aos usuários. Um dos exemplos é o portal na web, que facilita e agiliza as autorizações de procedimentos dos dentistas credenciados e libera rapidamente as guias de tratamento odontológicos. Outra inovação foi a Central de Suporte ao Credenciado, um call center exclusivo para os dentistas da rede, para esclarecimento de dúvidas e para fornecer todo o suporte necessário.
 
Fonte: cqcs

Seguro Educacional

Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Confira as datas de restituição do IR 2013; 1º lote sai 17 de junho

A Receita Federal divulgou no Diário Oficial da União no dia 30 de abril as datas de restituição do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) 2013. O pagamento será efetuado em sete lotes; o primeiro no dia 17 de junho deste ano e o último no dia 16 de dezembro.

Notícias Gerais, por Redação

Dólar fecha a R$ 1,70 e recua quase 10% em outubro

A taxa de câmbio doméstica sofreu o seu maior tombo mensal (9,46%) em mais de oito anos, ainda sem anular a disparada (18%) vista no mês anterior. Desde o início deste ano, o preço da divisa americana subiu apenas 2,28%.

Deixe seu Comentário:

=