Publicado por Redação em Notícias Gerais - 06/10/2011 às 15:15:55
Justiça manda 40% dos funcionários dos Correios trabalharem
Uma liminar do TST (Tribunal Superior do Trabalho) desta quinta-feira determinou que os grevistas dos Correios mantenham pelo menos 40% dos funcionários no trabalho.
Eles estão em greve há mais de três semanas.
Em greve, bancários afirmam que rotatividade reduz salários em 38%
Petroleiros discutem greve nacional a partir do dia 19
A categoria não irá recorrer, porque o julgamento da liminar será amanhã. O julgamento seria na próxima segunda-feira (10), mas foi antecipado pelo TST porque o tribunal tentará decidir.
O tribunal tentará julgar, na segunda, o dissídio da categoria.
Ontem, os grevistas resolveram rejeitar o acordo que havia sido feito, na terça-feira, com a empresa no TST. Por isso a decisão final sobre a paralisação, agora, irá depender da Justiça.
Posts relacionados
Notícias Gerais, por Redação
De acordo com o secretário-geral da ONU, Ba Ki-Moon, “as seguradoras que incluem o conceito de sustentabilidade em suas operações comerciais podem catalisar os tipos de fluxos financeiros e de investimento, além de perspectivas de longo prazo necessárias ao desenvolvimento sustentável”.
Notícias Gerais, por Redação
Entre janeiro e novembro de 2012, o volume de recursos injetados na economia, a partir da devolução dos valores aplicados em títulos de capitalização, atingiu os R$ 9,7 bilhões, 16,9% acima do registrado no mesmo período de 2011.
Notícias Gerais, por Redação
O mercado voltou a elevar suas estimativas para inflação do Brasil em 2012 e 2013 e reviu para baixo sua previsão para o crescimento da economia no próximo ano, segundo pesquisa Focus, do Banco Central (BC), divulgada nesta segunda-feira.
Notícias Gerais, por Redação
As centrais sindicais vão pressionar o comando da Câmara para colocar em votação na próxima semana o projeto de lei que estabelece o fim do fator previdenciário.
Notícias Gerais, por Redação
Após um início de sessão no campo positivo, o Ibovespa inverteu tendência e encerrou o pregão da última quarta-feira (11) em queda de 0,72%, aos 61.293 pontos pontos.
Deixe seu Comentário: