Publicado por Suporte AWSoft! em Saúde Empresarial - 21/01/2011 às 15:30:52

Itaú lança seguro viagem

O banco Itaú anuncia o lançamento do Seguro Itaú Viagem, que oferece aos seus clientes proteção em viagens nacionais e internacionais, que contará com uma central de atendimento 24 horas em português, que pode ser acessada de qualquer localidade do mundo.

No plano internacional, o produto oferece reembolso ao segurado em caso de necessidade de atendimento médico e/ou hospitalar. Com isso, o cliente que contratou esse plano não precisa procurar serviço da rede credenciada, podendo escolher onde prefere ser atendido. Por outro lado, se for atendido na rede credenciada, o segurado não terá que fazer desembolsos – sempre nos casos previstos no seguro.

O seguro pode ser adquirido pelo período de um ano ou pela duração exata da viagem e oferece coberturas como assistência médica e odontológica; reembolso de despesas em caso de atraso de voo; indenização por morte ou invalidez; indenização por perda, extravio, roubo, furto ou destruição de bagagem; e passagem e hospedagem para acompanhantes em caso de hospitalização prolongada do segurado no exterior. "Especialmente nos países da Europa, as autoridades podem barrar a entrada de um turista se ele não apresentar um seguro médico", afirma Luiz Butori, diretor de Pessoa Física da Itaú Seguros.

O Seguro Itaú Viagem está disponível para todos os clientes do Itaú e pode ser contratado nas agências do banco. O pagamento é feito por debito em conta e o cliente já sai da agência com o certificado em mãos.

Fonte: www.cqcs.com.br | 21.01.11
 


Posts relacionados

Saúde Empresarial, por Redação

31 milhões de beneficiários de planos são cadastrados no Cartão SUS

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) recebeu os números do Cartão Nacional de Saúde (CNS) de 31 milhões de consumidores gerados pelo Ministério da Saúde.

Saúde Empresarial, por Redação

Protesto contragerência de hospitais universitários adia reunião

A comissão especial criada para analisar o Projeto de Lei 1749/11, do Executivo, que cria a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), adiou para esta quarta-feira (14) a reunião para discutir e votar o parecer do relator, deputado Danilo Forte

Deixe seu Comentário:

=