Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 07/07/2011 às 12:55:25
Indústria farmacêutica representa 70% do faturamento da Entire TP
A Entire TP, empresa que atua no segmento de soluções de comércio eletrônico para o mercado corporativo (B2B), registrou recentemente que 70% do seu faturamento está relacionado a projetos vindos da indústria farmacêutica.
De acordo com a companhia, em 2010 o segmento farmacêutico apresentou um crescimento de 80% em relação a 2009 para empresa. Já nesse ano, a expectativa é que esse setor cresça ao menos 50% na representatividade do faturamento.
A Entire TP acredita que o crescimento no setor vem aliado à expansão do e-commerce nacional. Contando com nomes de laboratórios farmacêuticos na carteira de clientes, como Boehringer-Ingelhein, Novartis, GSK, Sandoz, entre outros, a empresa espera que mais de 40 mil farmácias utilizem suas soluções até o final de 2011.
Segundo a divulgação, a solução mais procurada pelo setor é a plataforma e-Trade, que tem foco na gestão da compra e venda na cadeia de fornecimento do mercado B2B.
Fonte: www.saudeweb.com.br | 07.07.11
Posts relacionados
Pesquisadores acreditam que brócolis pode inibir a artrose
Pesquisadores britânicos acreditam que comer uma grande quantidade de brócolis pode diminuir, e até mesmo prevenir, a artrose. Depois do sucesso de estudos feitos em laboratórios, uma equipe da Universidade de East Anglia, no leste da Inglaterra, está iniciando os testes em humanos.
Medida da Anvisa acelera fila para processo de medicamentos
Os laboratórios farmacêuticos poderão notificar de forma automática a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) sobre alterações de rotulagem e bula. A Anvisa anunciou que os pedidos antes tinham que aguardar na fila de análise do órgão regulador e agora serão autorizados imediatamente.
Vacinação contra gripe sazonal começa em maio
A campanha nacional de vacinação contra a gripe sazonal ou gripe comum será feita entre os dias 5 e 25 de maio. A vacina utiliza as três cepas de vírus que mais circularam no País no ano anterior e, de acordo com o Ministério da Saúde, vai imunizar também contra a influenza A(H1N1).