Publicado por Redação em Notícias Gerais - 26/02/2015 às 09:33:56
Índice que reajusta aluguel desacelera para 0,27% em fevereiro, diz FGV
O IGP-M (Índice Geral de Preços-Mercado), usado como referência para reajustar contratos de aluguel e energia elétrica, apresentou alta de 0,27% em fevereiro.
Isso representa uma desacleração em relação aos 0,76% de janeiro. Os dados foram divulgados nesta quinta-feira (26) pela FGV (Fundação Getúlio Vargas).
Em 12 meses, o IGP-M registrou alta de 3,86%. Isso significa que os contratos de aluguel com vencimento em fevereiro serão reajustados nesta proporção.
Fonte: UOL (Com Reuters)
Posts relacionados
Adolescente ficou sem tomar remédio por quase dois anos
‘Passei a sentir raiva por ter a doença e porque o remédio me fazia mal’, conta rapaz de 17 anos contaminado no parto
Bancos mudam regra para transferência para o mesmo dia
O valor mínimo para a realização de uma Transferência Eletrônica Disponível (TED) caiu de R$ 2 mil para R$ 1 mil a partir desta sexta-feira. A TED faz com que o crédito entre na conta do destinatário no mesmo dia em que a transferência é solicitada.
3 mitos sobre inovação em pequenas empresas
Lourenço Bustani lista os principais pensamentos que empresários têm ao inovar o negócio
Mercado reduz previsão do PIB a 1,64% e prevê novo corte na Selic
O mercado reduziu a estimativa para o PIB (Produto Interno Bruto) pela quinta semana e já aposta em um crescimento de apenas 1,64% neste ano, segundo divulgação do boletim Focus, do Banco Central, desta segunda-feira (3).
Governo anuncia medidas de estímulo à economia; redução de IPI volta
O ministro Guido Mantega (Fazenda) anunciou nesta quinta-feira (1º) medidas para estimular o crescimento da economia brasileira. Entre as ações está a redução de IPI (Imposto sobre Produtos Industralizados) sobre os chamados produtos de linha branca, como fogão e gel