Publicado por Redação em Notícias Gerais - 26/07/2011 às 10:11:43
Ibovespa Futuro acompanha Wall Street e sugere abertura em alta
SÃO PAULO - O Ibovespa Futuro opera em alta de 0,22%, sugerindo uma abertura positiva para o mercado de ações doméstico nesta terça-feira (26), na esteira de expectativas e resultados corporativos favoráveis nos Estados Unidos.
Números de companhias como Ford e UPS batem as expectativas de analistas nesta sessão. Somados às expectativas positivas sobre o desempenho de outras empresas, como Amazon.com, os dados ofuscam a decepção com o banco europeu UBS e com as receitas da 3M.
No limite
Além disto, contribuem para aliviar os temores relativos ao limite para a dívida dos Estados Unidos, que se mantém como um fator de risco sobre os mercados. Na véspera, o presidente dos Estados Unidos e o chefe da câmara dos representantes voltaram a tornar públicas as discordâncias entre republicanos e democratas.
Por fim, espera-se pelos dados sobre preços de casas e confiança do consumidor norte-americano. Internamente, os investidores seguem atentos á temporada de divulgação de resultados corporativos.
Fonte: web.infomoney.com.br | 26.07.11
Posts relacionados
Sobe para nove o número de mortos em desabamento na zona leste de São Paulo
Remoção do nono corpo ocorreu na manhã desta quinta-feira, quase 48 horas depois da tragédia; buscas pela última vítima do acidente prosseguem em São Mateus
Restituição de IR de férias só pode ser pedida até dezembro
Termina no final deste ano o prazo para que os trabalhadores assalariados que venderam dez dias de férias em 2007 retifiquem as declarações do IR entregues em 2008 para poderem receber a restituição do imposto retido na fonte sobre o valor desse rendimento.
Euro atinge menor patamar em 15 meses ante dólar
O euro tinha ampla queda nesta quinta-feira, atingindo o menor patamar dos últimos 15 meses frente ao dólar e a libra e o menor nível em 11 anos contra o iene, com investidores nervosos antes de um leilão de bônus da França mais tarde neste pregão.
Brasil gera 43 mil empregos em novembro, aponta Caged
O Brasil registrou a criação de 42.735 vagas com carteira assinada em novembro. Os dados do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados) foram divulgados nesta terça-feira (20) pelo Ministério do Trabalho. É o pior resultado desde dezembro de 2010, quando houve fechamento de 407.510 vagas.