Publicado por Admin em Notícias Gerais - 16/02/2011 às 17:56:10
Hospital San Paolo tem novo superintendente
Administrador com MBA em gestão em saúde, Stefan Horvath substitui Paulo Angelis que estava no cargo desde 2008.
Stefan Horvath assume a superintendência do Hospital San Paolo no lugar de Paulo Angelis, administrador do hospital desde 2008. Antes de assumir o novo cargo, em 31 de janeiro deste ano, o novo executivo foi diretor da Ternet, empresa especializada em atendimento e TI, onde ocupou o cargo de diretor entre 2008 e 2010 e, antes disso, foi diretor da Avimed, onde ficou por 16 anos.
A contratação do executivo faz parte de um plano de profissionalização da gestão do San Paolo. Segundo Horvath, seu principal objetivo à frente da instituição é reposicionar economicamente o hospital dando continuidade aos projetos iniciados na gestão anterior. "Minha missão é recolocar o hospital em uma gestão de custos equilibrada dando continuidade à gestão anterior que conseguiu reposicionar o hospital colocando-o em um patamar de destaque na busca por excelência no serviço prestado".
De acordo com o novo superintendente, o hospital trabalha em conjunto com duas consultorias, operacional e financeira, para traçar as melhores estratégias de crescimento para o hospital.
Horvath é formado em administração pela Faculdade Campos Sales e possui MBA em gestão em saúde pela Abramge.
Fonte: www.saudebusinessweb.com.br | 14.02.11
Posts relacionados
BC estará "especialmente vigilante" na condução da política monetária
O Banco Central informou que a política monetária deve se manter especialmente vigilante em momento como o atual, segundo ata da reunião do Comitê de Política Monetária (Copom) divulgada nesta quinta-feira.
BNDES: investimento no Brasil crescerá pelo menos 5% em 2013
O presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Luciano Coutinho, estimou nesta quinta-feira que a taxa de investimento no País, medida pela formação bruta de capital fixo, deve crescer pelo menos 5% em 2013, depois de recuar 4% no ano passado.
Economist: Dilma deve abolir regras
A revista especializada em economia The Economist publica na sua próxima edição um artigo sobre um "momento decisivo" para a presidente brasileira Dilma Rousseff.
Corrigindo parte das perdas, Ibovespa pode abrir no positivo
Após um início de sessão no campo positivo, o Ibovespa inverteu tendência e encerrou o pregão da última quarta-feira (11) em queda de 0,72%, aos 61.293 pontos pontos.
Presidente da Câmara descarta convocação de Mantega no plenário
O presidente da Câmara, deputado Marco Maia (PT-RS), descartou nesta terça-feira (7) uma convocação, no plenário, do ministro Guido Mantega (Fazenda) para prestar esclarecimentos sobre mudanças no comando da Casa da Moeda.
Consumo de energia sobe 1,8% em janeiro no país
O consumo de energia em janeiro no Brasil cresceu 1,8% em relação ao mesmo mês do ano passado, para 59.445 megawatts-médios, segundo dados do Operador Nacional do Sistema.
Governo amplia programa de financiamento à exportação
A Secex (Secretaria de Comércio Exterior) assina nesta quarta-feira uma portaria que permitirá que as micro e pequenas empresas que exportam bens sem a exigência de Registro de Exportação (apenas para vendas limitadas a até US$ 50 mil) possam participar do Proex (Programa de Financiamento às Exportações).