Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 07/01/2011 às 11:45:57

Hospital realiza palestra gratuita sobre obesidade e equilíbrio emocional

A endocrinologista Nathalia Ferreira, da Saúde Medicol, empresa do Grupo Nossa Senhora de Lourdes, dará uma palestra no dia 26 de janeiro sobre a variedade de aspectos, físicos e emocionais, que envolvem o ganho e a perda de peso. A palestra é gratuita e será realizada no auditório do Hospital Nossa Senhora de Lourdes, em São Paulo, às 19 horas.

Em sua experiência profissional, Nathalia tem presenciado como muitas pessoas desejam emagrecer, mas não conseguem atingir esse objetivo apesar de tentarem dietas, medicamentos e atividade física. Segundo ela, muitas vezes a abordagem é agressiva e não considera os hábitos e perfil do paciente, o que acaba sabotando os esforços. A endocrinologista enfatiza a necessidade de comprometimento da pessoa com a meta de emagrecer, sem fazer disso, entretanto, uma nova causa de sofrimento e frustração.

Os interessados em participar devem se inscrever pelo telefone (11) 3255-6022 ou pelo e-mail marketing@saudemedicol.com.br. O auditório do Hospital Nossa Sra. de Lourdes fica na rua das Perobas, 344 - Jabaquara (próximo ao metrô) - São Paulo ? SP

Fonte: J.N.
Revista Apólice


Seguro Educacional

Posts relacionados

Saúde Empresarial, por Redação

Estresse no início da vida aumenta preferência por gordura e açúcar

Se você tem preferência por alimentos ricos em gordura e açúcar, a justificativa para esse tipo de paladar pode estar relacionada aos primeiros dias de vida.

Saúde Empresarial, por Redação

Cientistas encontram molécula relacionada ao diabetes

Em pesquisa, ausência da molécula PIKfyve em camundongos mostrou-se diretamente relacionada a quadros de pré-diabetes — quando o nível de glicose já está acima do normal

Saúde Empresarial, por Redação

Turbine seu sistema imunológico

Cuidar da saúde requer tempo e dedicação, mas existem pessoas que se preocupam por ela só quando contraem alguma doença grave. Têm outras que acham que com alguns medicamentos resolvem o problema.

Deixe seu Comentário:

=