Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 18/10/2011 às 15:02:47

Hospital da USP fecha contrato com holding de logística TPC

O Grupo TPC, operador logístico que atua nos segmentos de cosméticos, saúde, óleo, gás, entre outros, acaba de fechar contrato com o Hospital da USP para movimentar vários tipos de materiais, tais como: médico- hospitalar, para laboratório, odontológico, de escritório, limpeza, elétricos e equipamentos.

A partir de outubro, o grupo passará a fazer, também, a movimentação de medicamentos e produtos químicos. E em novembro, irá assumir gradativamente estoques “satélites” dentro do hospital, iniciando pelo Centro Cirúrgico. O contrato prevê a modalidade in-house, com duração de doze meses, podendo ser renovado. Para essa operação, o GTPC conta um quadro de 37 colaboradores, com estimativas de chegar a um total de 80 funcionários até o final de 2011, para atuar com um estoque central de 320 posições palets, 5 geladeiras e 576 estantes.

“Outra grande diferença: estarmos dentro do Hospital em contato direto com suas necessidades e particularidades, como, por exemplo, a unitarização e a produção de kits conforme cronograma de Cirurgias, além de contarmos com urgências e imprevistos muito mais intensificados.”, afirma o gerente de segmento health care, Eduardo Simaika.

Fonte: www.saudebusinessweb.com.br | 18.10.11


Posts relacionados

Saúde Empresarial, por Redação

A fatura da exaustão: os impactos da escala 6×1 na saúde mental dos trabalhadores

A longa jornada de seis dias por semana cobra um alto preço do bem-estar dos profissionais e levanta questionamentos sobre a necessidade de revisão das condições de trabalho no Brasil. A escala de trabalho 6x1, amplamente adotada em diversos setores, tem sido alvo de intensos debates sobre seu impacto na saúde mental

Saúde Empresarial, por Redação

Casos de dengue no país diminuem 60% em janeiro

O número de casos de dengue este mês diminuiu 60% em relação a janeiro do ano passado, informou o coordenador do Programa Nacional de Controle da Dengue, Giovanini Coelho.

Saúde Empresarial, por Redação

Anvisa decide retirada de emagrecedores do mercado nesta terça

A decisão sobre a proibição da venda de medicamentos emagrecedores no país deve sair nesta terça-feira (4) durante reunião da diretoria colegiada da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). O encontro começa às 8h30 na sede do órgão.

Deixe seu Comentário:

=