Publicado por Redação em Notícias Gerais - 05/09/2011 às 12:32:26
Gesso se desprende do teto e fere 4 em hospital em São Paulo
A queda de parte do gesso do teto do hospital São Cristóvão, na Mooca (zona leste de São Paulo), causou ferimentos leves em quatro pessoas que aguardavam atendimento no ambulatório, por volta das 8h30 desta segunda-feira.
O hospital informou que as quatro pessoas foram atendidas no pronto-socorro da instituição e passam bem.
"Ressaltamos ainda que o local foi isolado, e a perícia acionada para avaliar o fato. O Hospital e Maternidade São Cristóvão está colaborando com as investigações", informou em nota.
Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o atendimento é normal na unidade.
Fonte: www1.folha.uol.com.br | 05.09.11
Posts relacionados
Os melhores fundos para você investir
Inflação, novo patamar de juros, mercado de ações em baixa. Diante desse cenário, os fundos de previdência podem ser uma ótima opção para colocar o seu dinheiro
País registra saída de US$ 553 milhões em junho até 21, informa BC
O Brasil continua a registrar saída de dólares. Na última semana, de 17 a 21 de junho, as saídas de dólares superaram as entradas em US$ 450,5 milhões.
Sustentabilidade começa a fazer parte da rotina do mercado segurador
Se depender das respostas dos executivos, os conceitos básicos de sustentabilidade já fazem parte do dia a dia do segmento de previdência privada e vida.
Grupo BB e Mapfre se prepara para operar com microsseguros
O Grupo BB e Mapfre está se preparando para colocar no mercado os primeiros seguros voltados à população de baixa renda. O Grupo já possui produtos em fase de desenvolvimento, de acordo com as regras definidas nas recentes circulares.
O peso da ineficiência do governo
Desde a implantação do Plano Real, há 18 anos, o custo de vida da classe média (ICVM) paulistana subiu 222%.
Programa do governo pretende qualificar 100 mil mulheres até 2014
O governo pretende, até 2014, inserir e qualificar cerca de 100 mil mulheres para o mercado de trabalho. O programa intitulado "Mulheres Mil" foi foi anunciado nesta terça-feira (24)
Dilma critica FMI e países desenvolvidos no combate à crise
A presidente Dilma Rousseff (PT) criticou nesta quinta-feira (13) a "ingerência do FMI [Fundo Monetário Internacional]" sobre os investimentos do governo brasileiro durante os anos 1980 e 1990, quando o Brasil vivia uma crise econômica.