Publicado por Redação em Notícias Gerais - 30/09/2011 às 08:38:38
Finep tem R$ 2 bi para projetos inovadores
A "[Finep (Financiadora de Estudos e Projetos, uma empresa pública vinculada ao Ministério de Ciências e Tecnologia)]"http://www.finep.gov.br lança, no próximo dia 3 de outubro, a campanha publicitária "Inovação só sai do papel com investimento".
A empresa tem mais de R$ 2 bilhões em caixa para projetos inovadores. As taxas de empréstimo variam entre 4% e 8% ao ano, e o prazo é de 120 meses.
A campanha terá um vídeo de 30 segundos, que deve ser veiculado na TV fechada, peças para elevadores e aeroportos e outras mídias.
A ideia é incentivar o investimento público e privado em inovação.
Fonte: www1.folha.uol.com.br | 30.09.11
Posts relacionados
Justiça Eleitoral repassa dados de 141 milhões de brasileiros para a Serasa
O Tribunal Superior Eleitoral decidiu repassar informações cadastrais de 141 milhões de brasileiros para a Serasa, empresa privada que gerencia um banco de dados sobre a situação de crédito dos consumidores do País.
Congresso deve debater sobre lei de greve ao país, dizem ministras
A ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, e a ministra da Articulação Política, Ideli Salvatti, afirmaram nesta terça-feira (28) que o Congresso Nacional deve ao país um debate e uma decisão sobre a lei para regulamentar o direito de greve.
CNT: avaliação positiva do governo sobe de 49,2% para 56,6%
Pesquisa CNT, divulgada nesta sexta-feira, mostra que a avaliação positiva do governo da presidente Dilma Rousseff ficou em 56,6% em julho.
CPMI aprova quebra de sigilo de governadores
A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Cachoeira aprovou por unanimidade a quebra dos sigilos bancário, fiscal, telefônico e de mensagens eletrônicas dos governadores do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT), e de Goiás, Marconi Perillo (PSDB).
IPCA desacelera em março, e aponta taxa de 0,21%, segundo IBGE
O IPCA (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo) de março apresentou variação de 0,21%, abaixo da taxa de 0,45% registrada no mês de fevereiro, segundo dados divulgados nesta quinta-feira (5) pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).
Senado aumenta participação brasileira nas cotas do FMI
O plenário do Senado aprovou, nesta terça-feira, o projeto que aumenta a cota de contribuição brasileira no Fundo Monetário Internacional (FMI) de 1,78% para 2,31% - um aumento de 0,53 ponto percentual na comparação com a reforma ocorrida em 2008 no fundo.