Publicado por Redação em Notícias Gerais - 14/04/2011 às 17:13:26

Executivos brasileiros com viagem marcada a Londres

O recorde de inscrições no Programa de Treinamento no Exterior em Londres, da Escola Nacional de Seguros, fez com que a instituição estudasse a possibilidade de uma nova edição para início de 2012. Foram recebidos 54 currículos para concorrerem às 20 vagas da turma deste ano. O treinamento acontecerá em setembro, pela primeira vez na Europa.

“Foi um sucesso surpreendente. Diante de tantos currículos e tão bem qualificados, a diretoria precisou recorrer a mais um critério para fazer uma seleção bem imparcial. Selecionamos 36 currículos para uma entrevista em inglês, que não constava no processo seletivo”, conta Maria Luiza Martins, coordenadora de Parcerias Nacionais, Internacionais e Eventos da Escola.

Segundo Maria Luiza, aqueles que não puderem participar deste primeiro grupo terão novas oportunidades. Os detalhes das próximas edições serão definidos de acordo com a agenda do The Chartered Insurance Institute (CII), tradicional instituição inglesa de ensino, parceira na iniciativa.

Os executivos brasileiros selecionados estudarão oito temas referentes aos processos técnicos do resseguro: processo de colocação; análise do resseguro; contabilidade e sinistros; contrato proporcional; contrato não-proporcional; comutação; resseguro facultativo e documentação; e documentação do contrato e contract certainty. (Assessoria de Comunicação Social/Funenseg)

Fonte: www.skweb.com.br | 14.04.11


Massificados

Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Economista dá dicas para investir quando os juros estão em baixa

Num momento de redução de juros no Brasil, as prestações de financiamentos ficam menores, mas também os ganhos de investimentos são reduzidos.

Notícias Gerais, por Redação

Inflação pelo IPC-S recua para 0,58% no início de abril, diz FGV

A inflação medida pelo IPC-S (Índice de Preços ao Consumidor Semanal) foi de 0,58% na semana encerrada em 7 de abril, informou a Fundação Getulio Vargas nesta segunda-feira.

Notícias Gerais, por Redação

Ibovespa Futuro se descola de mercado externo e abre em leve alta

Mesmo após a agência de classificação de risco Moodys cortar a nota de crédito de seis nações europeias, entre elas a Itália, a Espanha e Portugal, os contratos do Ibovespa Futuro com vencimento em fevereiro abriram o pregão desta terça-feira (14) com leve alta de 0,14%, negociados na BM&F aos 65.990 pontos.

Deixe seu Comentário:

=