Publicado por Redação em Notícias Gerais - 04/04/2011 às 17:50:11

Estádio do Corinthians provoca corrida imobiliária em Itaquera

Com a previsão do início, em maio, das obras de construção do estádio do Corinthians e a possibilidade de o “Itaquerão”, com capacidade para 65 mil pessoas, abrir os jogos da Copa de 2014, Itaquera pode se transformar em um novo pólo de desenvolvimento regional.

Muitos imóveis, porém, esbarram na lei de zoneamento da região, que não permite atividades comerciais em determinadas áreas da zona Leste paulistana.

Nesse quesito, os investidores interessados em aproveitar os bons ventos que sopram ao Leste, acabam de ganhar um aliado. É que o Grupo Ameni, de consultoria imobiliária, acaba de fazer um levantamento completo dos imóveis comerciais no entorno do futuro estádio. Espera-se uma forte concorrência às propriedades disponíveis para negócios. Os imóveis de natureza corporativa já valorizaram 62%, desde o anúncio da instalação da arena desportiva no bairro.

Fonte: www.investimentosenoticias.com.br | 04.04.11


Alper Consultoria em Seguros

Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Investimento total do governo federal sobe 13% em 2012

Os investimentos totais feitos pelo governo federal com recursos do orçamento somaram R$ 59,4 bilhões em todo ano passado – um crescimento de 13% sobre o ano de 2011 (R$ 52,6 bilhões), informou nesta terça-feira (29) a Secretaria do Tesouro Nacional.

Notícias Gerais, por Redação

Ibovespa Futuro tem forte alta de olho em agenda dos EUA e notícias europeias

Os contratos com vencimento em junho do Ibovespa Futuro sobem 1,03% nesta quarta-feira (9), sendo negociados aos 60.680 pontos, com investidores aguardando dados sobre a economia norte-americana e de olho em notícias um pouco mais positivas sobre a Europa.

Notícias Gerais, por Redação

Retenção de pessoas é o maior desafio das empresas em 2012, segundo pesquisa

Após a perda de importantes profissionais experimentada no último ano, boa parte das empresas brasileiras tem apostado na retenção de talentos como a principal alternativa para driblar a falta de mão de obra qualificada no País.

Deixe seu Comentário:

=