Publicado por Redação em Notícias Gerais - 27/12/2011 às 14:50:52
Dólar opera em queda nesta terça, após estabilidade da véspera
O dólar opera em leve queda nesta terça-feira (27), em linha com os mercados no exterior, que reabriam após os feriados de Natal.
Às 9h30, a moeda norte-americana recuava 0,12%, a R$ 1,8565 para venda.
Na véspera, após abrir os negócios no terreno negativo, o dólar fechou perto da estabilidade, com discreta alta de 0,05%, a R$ 1,8588 para venda.
Nesta terça-feira, a agenda de indicadores americanos domina a agenda. De olho no nível de atividade nos Estados Unidos, as atenções estarão voltadas para a sondagem industrial divulgada pelas unidades de Richmond e de Dallas do Federal Reserve (Fed, banco central norte-americano), além do nível de confiança do consumidor americano e preço de imóveis.
Fonte:g1.globo.com|27.12.11
Posts relacionados
Notícias Gerais, por Redação
IA presidenta Dilma Rousseff anunciou hoje (6) que a taxa de juros para microempreendedores vai cair de 8% para 5% ao ano. A mudança no Programa de Microcrédito Produtivo e Orientado, o Crescer, está prevista para o fim deste mês.
Notícias Gerais, por Redação
O ministro interino da Fazenda, Nelson Barbosa, afirmou nesta quinta-feira que o aumento da Selic definido na véspera não vai prejudicar os investimentos no País e que a aceleração do crescimento é compatível com o controle da inflação.
Notícias Gerais, por Redação
No primeiro dia de retorno dos bancários ao trabalho, as agências foram submetidas a uma limpeza geral com a retirada de cartazes que informavam sobre a greve. As filas se acumulavam nas agências das mais diversas instituições bancárias. Depois de 21 dias de paralisação, os usuários reclamavam dos serviços e da demora no atendimento.
Notícias Gerais, por Redação
Estados membros da AIEA (Agência Internacional de Energia Atômica) adotaram nesta sexta-feira uma resolução pedindo que todos os países do Oriente Médio adiram a um tratado mundial antinuclear, depois de um debate que evidenciou as profundas divisões entre Israel e as nações árabes.
Notícias Gerais, por Redação
Anunciadas como protecionistas, as medidas do governo para tentar estancar o avanço das importações de veículos não deve, ao menos a curto prazo, elevar a produção nacional de carros, informa reportagem de Felipe Nóbrega.
Deixe seu Comentário: