Publicado por Redação em Notícias Gerais - 17/09/2013 às 11:23:27

Dólar opera em queda

O dólar comercial operava em queda nesta terça-feira (17). Por volta das 10h55, a moeda norte-americana perdia 0,76%, a R$ 2,265 na venda. Os investidores estavam de olho na reunião de política do Federal Reserve (Fed, o banco central dos Estados Unidos). A expectativa é que o banco anuncie uma redução do seu estímulo econômico. Além disso, o Banco Central brasileiro ainda fará novamente uma atuação dupla. O primeiro leilão, previsto no cronograma de intervenções diárias, já foi realizado e ofertou 10 mil contratos equivalentes à venda  de dólares no mercado futuro. Todos foram vendidos. Em seguida, serão ofertados até 40 mil contratos com a finalidade de rolar contratos que vencem em 1º de outubro deste ano.

Fonte: www.uol.com.br


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Ministro do Trabalho defende veto que mantém multa extra de 10% do FGTS

O ministro do Trabalho, Manoel Dias, defendeu nesta sexta-feira (26) a manutenção da multa adicional de 10% do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) paga por empresas em caso de demissões sem justa causa.

Notícias Gerais, por Redação

Inflação voltou para a meta em abril, diz governo

O secretário de Política Econômica do Ministério da Fazenda, Márcio Holland, disse hoje que a inflação deve ter voltado a ficar dentro do limite de tolerância da meta (até 6,5%) em abril.

Notícias Gerais, por Redação

Faturamento das pequenas empresas de SP cresce 10,6%

Na comparação anual, setembro foi um bom mês para as micro e pequenas empresas de São Paulo. Segundo a pesquisa Indicadores Sebrae-SP, o faturamento real, descontada a inflação, aumentou 10,6% em relação ao mesmo período do ano passado.

Notícias Gerais, por Redação

IBGE: número de assalariados no País sobe 17,3% em quatro anos

O número de assalariados no País aumentou 17,3% de 2007 a 2010, passando de 36,7 milhões para 43 milhões, de acordo com o Cadastro Central de Empresas (CEMPRE)

Notícias Gerais, por Redação

Bovespa: saldo externo fica negativo em março com saída no dia 6

O saldo de investimento externo na Bovespa passou para negativo em março até o dia 6, para perto de 295 milhões de reais, ante um resultado positivo de R$ 62,3 milhões até o dia anterior.

Deixe seu Comentário:

=