Publicado por Redação em Notícias Gerais - 17/09/2013 às 11:23:27

Dólar opera em queda

O dólar comercial operava em queda nesta terça-feira (17). Por volta das 10h55, a moeda norte-americana perdia 0,76%, a R$ 2,265 na venda. Os investidores estavam de olho na reunião de política do Federal Reserve (Fed, o banco central dos Estados Unidos). A expectativa é que o banco anuncie uma redução do seu estímulo econômico. Além disso, o Banco Central brasileiro ainda fará novamente uma atuação dupla. O primeiro leilão, previsto no cronograma de intervenções diárias, já foi realizado e ofertou 10 mil contratos equivalentes à venda  de dólares no mercado futuro. Todos foram vendidos. Em seguida, serão ofertados até 40 mil contratos com a finalidade de rolar contratos que vencem em 1º de outubro deste ano.

Fonte: www.uol.com.br


Seguro Educacional

Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Micro e pequenas empresas batem recorde em pontualidade de pagamentos

Pontualidade de pagamentos das micro e pequenas atinge o melhor nível para o mês de março desde 2006, revela pesquisa

Notícias Gerais, por Redação

5 dicas para lidar com os fornecedores da sua empresa

Seja na indústria ou no comércio, o bom relacionamento com os clientes e fornecedores é essencial para o sucesso do negócio.

Notícias Gerais, por Redação

Receita libera amanhã consultas ao 3º lote de restituição de IR do ano

A Receita Federal libera nesta quarta-feira a consulta ao terceiro lote de restituição do Imposto de Renda (IR) de pessoa física. No total, serão depositados R$ 2,2 bilhões em restituições referentes aos anos 2008 a 2012.

Notícias Gerais, por Redação

Dia das Mães: Procon dá dicas e lembra dos direitos na hora da compra do presente

A poucos dias de uma das datas mais importantes para o comércio - o Dia das Mães - é hora de procurar os presentes. Eletrônicos, flores, roupas, cosméticos ou joias? As dicas, para acertar no presente, giram em torno da real necessidade da sua mãe e da situação do seu orçamento.

Notícias Gerais, por Redação

Greve dos Correios entra no 2º dia; consumidor deve ficar atento

Empresas que enviam as cobranças por correspondência postal não são obrigadas a descontar juros e multas por atraso no pagamento das faturas. Esse é o alerta que instituições que trabalham com a defesa do consumidor dão a respeito da greve nos Correios, que começou ontem.

Deixe seu Comentário:

=