Publicado por Redação em Notícias Gerais - 10/01/2011 às 18:42:12

Diretor do Inca é eleito secretário WMDA

por Saúde Business Web
10/01/2011

Instituição agrega profissionais da área de transplante de medula óssea de todo o mundo para criar políticas para o setor

O diretor do Centro de Transplante de Medula Óssea do INCA, Luis Fernando Bouzas, foi eleito secretário para as Américas da World Marrow Donor Association (WMDA). "A indicação para o cargo demonstra a importância do trabalho que vem sendo feito no Brasil no setor de transplante de medula óssea", disse Bouzas, em comunicado. O executivo começa na função ainda este mês.
Quer ficar por dentro sobre tudo o que acontece no setor de saúde? Assine gratuitamente a nossa newsletter diária e receba os destaques em sua caixa de e-mail.   

A WMDA é uma instituição que agrega profissionais da área de transplante de medula óssea de todo o mundo com o objetivo de criar políticas e procedimentos para o setor. A Associação também busca melhorar tanto a captação de doadores de medula. Bouzas foi escolhido como secretário depois de uma votação entre os participantes da WMDA.


Linhas Financeiras

Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Governo central tem superávit de R$ 5,956 bi em maio

O governo central - formado pelo governo federal, Banco Central e Previdência Social - registrou superávit primário de R$ 5,956 bilhões em maio, informou o Tesouro Nacional nesta terça-feira.

Notícias Gerais, por Redação

Trabalho nos países em desenvolvimento tem evolução positiva

O contexto econômico mundial e seu impacto sobre o mercado de trabalho tem registrado evolução positiva nos países em desenvolvimento como o Brasil,

Notícias Gerais, por Redação

Crise europeia engaveta fusões e aquisições de empresa no Brasil

O agravamento da crise na Europa, além dos primeiros sinais de desaquecimento da economia brasileira, "engavetou" boa parte das operações de fusão e aquisição envolvendo empresas no Brasil.

Notícias Gerais, por Redação

Capacidade do Brasil de resistir à crise não é ilimitada, diz Dilma

Não é por falta de recursos financeiros que os líderes mundiais não encontraram solução para a crise, mas por falta de recursos políticos e clareza de ideias, declarou a presidente Dilma Rousseff nesta quarta-feira, ao discursar na abertura da 66ª Assembleia Geral da ONU.

Deixe seu Comentário:

=