Publicado por Redação em Notícias Gerais - 04/02/2011 às 11:48:37
Deputado Armando Vergílio apresenta projetos de lei que beneficiam corretores de seguros
O deputado federal Armando Vergilio dos Santos Júnior (PNM/GO) começou seu trabalho de legislador com o pé direito. Ontem (3 de fevereiro) apresentou em plenário dois projetos de lei que interessam diretamente aos corretores de seguros.
Um deles altera a lei complementar 123 de 14/12/2006, que institui o Simples Nacional. O objetivo do deputado – que também preside a Fenacor – é a inclusão das empresas corretoras de seguros no Simples.
O outro projeto de lei disciplina o funcionamento dos desmontes de veículos automotores terrestres para comercialização de suas partes como peças de reposição ou sucata. O propósito deste projeto de lei é criar regras rígidas e objetivas de autorização para o funcionamento dos estabelecimentos que desenvolvam a atividade de desmontagem de veículos automotores terrestres e a comercialização de peças de reposição e sucatas, de acordo com determinados critérios.
Fonte: www.cqcs.com.br | 04.02.11
Posts relacionados
Prazo para sacar abono salarial de R$ 678 acaba em junho
O Ministério do Trabalho e Emprego (TEM) divulgou que cerca de 1 milhão de brasileiros ainda não foram sacar o benefício do Abono Salarial referente ao ano de 2012.
Confiança da indústria avança 0,9% em setembro--FGV
O Índice de Confiança da Indústria (ICI) avançou 0,9 por cento em setembro em relação ao que foi registrado no fim do mês anterior, ao passar de 104,1 pontos para 105,0, atingindo o maior nível desde julho de 2011, informou a Fundação Getúlio Vargas, nesta quarta-feira
Publicidade ganha espaço no mercado de seguros
A nova campanha publicitária da Capemisa busca conscientizar o público sobre a importância e a facilidade da aquisição de um seguro de vida.
Para presidente do BC, há espaço para estímulo econômico
Há espaço para uma política de afrouxamento monetário no Brasil sem o comprometimento da inflação, disse o presidente do Banco Central, Alexandre Tombini.