Publicado por Redação em Notícias Gerais - 03/08/2011 às 11:52:19
CSN vê estabilidade nos preços médios de aço no segundo semestre
SÃO PAULO - A CSN (CSNA3) enxerga estabilidade nos preços médios de aço no segundo semestre, conforme afirmou o diretor comercial da companhia, Luiz Fernando Martinez, em teleconferência com analistas sobre o resultado do segundo trimestre.
De acordo com o executivo, diante de um cenário estável nos custos com matérias primas e indicações "preocupantes" de crescimento de importação direta de aço no País, a companhia "não vê grandes oscilações de preço".
"Não vejo movimentos muito fortes de subida ou caída de preços no segundo semestre", comentou Martinez, acrescentando que não vê "nada excepcional que dê para fazer em termos de preços de aço".
Fonte: web.infomoney.com.br | 03.08.11
Posts relacionados
Dilma veta projeto que acabava com multa adicional de 10% do FGTS
A presidente Dilma Rousseff vetou integralmente projeto aprovado no Congresso que acabava com a multa adicional de 10% do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) paga pelos empregadores em caso de demissão sem justa causa.
Acordo vai permitir que Receita fiscalize empresas brasileiras nos EUA
Foi publicado no Diário Oficial da União desta quarta-feira (13) um decreto legislativo que aprova o texto de um acordo entre os governos brasileiro e norte-americano para o intercâmbio de informações tributárias, que foi celebrado entre os dois países em 20 de março de 2007.
Governo tem superávit primário de R$11,2 bilhão em abril
O governo central -formado pelo governo federal, Banco Central e Previdência Social- registrou superávit primário de 11,212 bilhões de reais em abril, informou o Tesouro Nacional nesta quarta-feira.