Publicado por Redação em Previdência Corporate - 06/04/2011 às 16:54:24
Crédito pessoal registra taxa de 5,4% ao mês
Os empréstimos para pessoas físicas registraram taxa média mensal de 9,30% no cheque especial, enquanto o juro médio das operações para crédito pessoal ficou em 5,40% ao mês.
No Crédito Direto ao Consumidor (CDC) dos bancos, a taxa média ficou em torno de 2,60% ao mês. No cartão de crédito, a taxa de juros está em torno de 10,70% ao mês, revela a sondagem realizada pela Agência IN. A linha de crédito oferecida para empresas nas modalidades como vendor e compror, apresentou taxa anual de 15,80% a 137,91% ao ano. No capital de giro, a taxa anual também varia entre 15,80% e 137,91%. A linha de hot money varia de 2,14% a 5,40%. No desconto de duplicata as taxas ficaram entre 1,23% e 5,23% ao mês e no desconto de cheque também.Nas operações com conta garantida, o custo variou de 1,80% a 8,69% ao mês.
Fonte: www.investimentosenoticias.com.br | 06.04.11
Posts relacionados
Previdência Corporate, por Redação
A arrecadação total de impostos e contribuições federais deve registrar um crescimento real entre 3% e 3,5% em 2013. A estimativa é do secretário da Receita Federal, Carlos Alberto Barreto, e leva em consideração uma expansão do Produto Interno Bruto (PIB) de 3,5%.
Previdência Corporate, por Redação
A Comissão de Assuntos Sociais da Assembleia Nacional vietnamita foi recebida pelo ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, nesta terça-feira (31), na sede no Ministério da Previdência Social,em Brasília.
Previdência Corporate, por Redação
O uso de uma tecnologia ultrapassada é, ainda, a única opção que o contribuinte sem internet tem para enviar sua declaração de Imposto de Renda no prazo.
Previdência Corporate, por Redação
As comissões de Assuntos Sociais, Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado irão discutir em audiência pública, nesta segunda-feira (19), a criação da Funpresp (Fundação de Previdência Complementar dos Servidores Públicos Federais).
Previdência Corporate, por Redação
A Previdência Social teve um déficit de R$ 3 bilhões em janeiro. É o melhor resultado para o mês desde janeiro de 2003. Significa uma queda de 5,8% em relação ao mesmo mês do ano passado. Os dados foram divulgados nesta quinta-feira pelo Ministério da Previdência.
Deixe seu Comentário: