Publicado por Redação em Notícias Gerais - 10/03/2015 às 11:43:14
Crédito da Nota Paulista já pode ser consultado
Os consumidores cadastrados no programa Nota Fiscal Paulista conseguem ver boa parte dos créditos que poderão ser resgatados em abril.
Já estão calculados os valores das compras feitas entre julho e novembro.
Só o crédito de dezembro, das compras de Natal, não foi calculado.
De acordo com a Secretaria de Estado da Fazenda, o consumidor poderá checar todos os créditos relativos às suas compras do segundo semestre do ano passado "tão logo seja encerrada a fase de cálculo e homologação dos valores".
Os créditos são liberados para a transferência para a conta-corrente ou conta-poupança duas vezes ao ano, quando são encerrados os cálculos.
Para as compras feitas no segundo semestre do ano anterior, os valores saem sempre em abril.
Ainda não há a data exata para a liberação deste ano.
Já os créditos das compras do primeiro semestre são liberados em outubro, quando também é possível optar por usar a grana para pagar o IPVA (imposto sobre a propriedade de veículos).
Fonte: Agora São Paulo
Posts relacionados
Notícias Gerais, por Redação
O Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese), em parceria com o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal (Sindifisco Nacional), elaborou uma cartilha com dez propostas de revisão do sistema tributário com a intenção de "torná-lo mais justo".
Notícias Gerais, por Redação
São Paulo – As vendas na semana do Natal (de 18 a 24 de dezembro) cresceram 5,1% em todo o país, na comparação com o mesmo período de 2011.
Notícias Gerais, por Redação
O Índice de Atividade Econômica do Banco Central (IBC-Br), considerado uma espécie de sinalizador do comportamento do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro, caiu 0,35% em março (139,47 pontos) em relação a fevereiro (139,96 pontos)
Notícias Gerais, por Redação
O governo federal arrecadou R$ 71,902 bilhões em impostos e contribuições em fevereiro, recorde histórico para o mês.
Notícias Gerais, por Redação
Analistas do mercado financeiro consultados pelo Banco Central (BC) esperam por uma redução de 0,5 ponto percentual na taxa básica de juros, a Selic, na reunião do Comitê de Política Monetária (Copom), marcada para amanhã e quarta-feira.
Notícias Gerais, por Redação
A vitamina D é necessária para ativar a resposta do sistema imunológico à tuberculose, aponta um estudo americano divulgado na quarta-feira (12). A descoberta pode levar a novos tratamentos contra a doença, que mata 1,8 milhão de pessoas por ano.
Deixe seu Comentário: