Publicado por Redação em Notícias Gerais - 17/06/2014 às 10:00:15

Copa: Mercados fecham mais cedo no Brasil em dias de jogos da seleção

A BM&FBovespa terá horários reduzidos de negociação nos dias de jogos do Brasil fora de São Paulo. Os mercados abrirão em seus horários normais, mas fecharão antes do início dos jogos da seleção brasileira. Os horários de liquidação das clearings não mudam, exceto no que diz respeito à Clearing de Câmbio, que seguirá o horário limite do sistema.

As informações constam de ofício circular enviado pela BM&FBovespa aos participantes do mercado.

Amanhã, quando o Brasil joga às 16 horas, a Bovespa vai negociar das 10 horas às 13h30. Calls de fechamento para opções ocorrem até as 13h45 e não haverá negociação no "after market". Na BM&F, os derivativos juros futuros serão negociados entre as 9 horas e as 13 horas, enquanto o mercado futuro de dólar negociará das 9h às 14h.

No dia 23, em que o jogo começa às 17 horas, toda a grade se estende por mais uma hora de negociação. A Bovespa vai negociar das 10 horas às 14h30. Calls de fechamento de opções ocorrem até as 14h45 e não haverá negociação no after market. Na BM&F, os derivativos negociam a partir das 9 horas e as transações dos contratos juros futuros terminam, sem call, às 14 horas. Já no mercado futuro de dólar, as negociações ocorrerão das 9h às 15h.

Fonte: www.uol.com.br


Seguros Pessoais

Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Mercado de trabalho não mostra sinais de queda, apesar do baixo crescimento

Os empresários Norma Brandão e Eguiberto Rissi são de ramos completamente diferentes, mas reclamam da mesma coisa: a dificuldade de se encontrar mão-de-obra.

Notícias Gerais, por Redação

Brasil adotará todas as medidas para impedir valorização do real

O Brasil está preparado para adotar todas as medidas necessárias, incluindo as que já foram usadas no passado, para conter o fluxo de capital e impedir que o real se aprecie excessivamente, afirmou o ministro da Fazenda, Guido Mantega, nesta sexta-feira.

Notícias Gerais, por Redação

Mercado de seguros tem atraído executivos de outros setores, indica pesquisa

Desde 2010, 13% dos candidatos entrevistados para atuarem no mercado são do setor de Bens de Consumo, seguidos de Indústria (10%) e Mercado Financeiro (10%)

Notícias Gerais, por Redação

Empresas deverão informar ao funcionário valor recolhido ao INSS

A partir desta quarta-feira as empresas e órgãos públicos estão obrigados a informar seus trabalhadores sobre os valores recolhidos com o pagamento de benefícios previdenciários.

Notícias Gerais, por Redação

INSS paga benefícios para quem tem cartão final 2

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) paga nesta segunda-feira o benefício para os aposentados e pensionistas que recebem até um salário mínimo e que possuem cartão com final 2, desconsiderando o dígito.

Notícias Gerais, por Redação

Greve dos bancários entra no segundo dia; veja o que fazer

A greve dos bancários segue hoje sem perspectiva à vista de acordo entre patrões e empregados.

Deixe seu Comentário:

=