Publicado por Redação em Notícias Gerais - 08/02/2011 às 17:49:03
CNSeg lança portal para mercado segurador
A Central de Serviços da CNSeg lança seu Novo Portal para o Mercado Segurador.
Com a iniciativa, a Central de Serviços busca aprimorar a qualidade dos serviços prestados às empresas do setor.
O acesso ao Portal Atual continuará disponível durante o processo de migração dos sistemas e usuários das seguradoras para o Novo Portal, para que não haja descontinuidade dos serviços prestados.
Mais informações, entre em contato pelo e-mail: siseg@cnseg.org.br ou pelo telefone (21) 2510-7706 para dúvidas e esclarecimentos. O endereço eletrônico é www.centraldeservicos.cnseg.org.br.
Fonte: www.cqcs.com.br | 08.02.11
Posts relacionados
Vendas no varejo sobem 0,9% em agosto, segundo IBGE
As vendas no varejo brasileiro tiveram alta de 0,9% em agosto na comparação com o mês de julho e registraram elevação de 6,2% em relação a agosto de 2012
Empresas digitalmente maduras são 26% mais lucrativas, aponta estudo
A Capgemini Consulting em parceria com o Centro de Negócios Digitais do MIT anunciou os resultados de uma pesquisa global que analisa como as companhias estão lidando e se beneficiando com a "transformação digital"
Revisão de benefícios e pensões do INSS será pago em parcelas
Por decisão do TRF (Tribunal Regional Federal) da 3ª Região, o INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) tem 15 dias para apresentar à justiça uma proposta de pagamento parcelado da revisão das pensões e benefícios do INSS.
Comece já a planejar a declaração do IR 2013 e evite atrasos
A correria para entregar a declaração do Imposto de Renda causa tensão nos contribuintes que deixam tudo para a última hora. Medidas simples podem melhorar a declaração do próximo ano.
Brasil aumenta número de vistos de trabalho para estrangeiros
O número de vistos de trabalho para estrangeiros no Brasil aumentou 32,8% entre janeiro e setembro, com relação ao mesmo período do ano anterior, informaram fontes oficiais nesta quarta-feira.
Bancários retornam ao trabalho após 21 dias de greve
Uma das categorias trabalhistas mais fortes do país, os bancários decidiram ontem voltar, oficialmente, ao trabalho após 21 dias de paralisação, embolsando um reajuste salarial nada desprezível de 1,5% acima da inflação (9% de aumento).
Recuo da economia leva governo a rever projeção para o PIB
Novas projeções apresentadas pelo Banco Central reforçaram avaliações internas do governo de que o crescimento da economia brasileira neste ano poderá ficar abaixo de 3,5%, taxa apresentada como piso pelo Ministério da Fazenda nesta semana.