Publicado por Redação em Notícias Gerais - 19/05/2011 às 18:17:54
Causas do acidente Rio-Paris serão conhecidas em junho
As causas e responsabilidades do acidente com o voo AF447 da Air France que caiu no Atlântico quando realizava a rota Rio-Paris, em junho de 2009, serão conhecidas no "final de junho", após o exame das caixas pretas, declarou nesta quinta-feira o secretário francês dos Transportes, Thierry Mariani. "Penso que saberemos no final de junho", declarou Mariani à emissora France Info. Até o momento, as previsões apontavam para uma solução durante o verão (boreal).
As caixas pretas foram recuperadas no início de maio, no fundo do Atlântico, e na segunda-feira passada ficou determinado que estavam em condições de leitura. Desde então, circulam numerosos rumores sobre a responsabilidade do acidente.
"Há interesses enormes em jogo: um fabricante de aviões (...), uma companhia aérea, famílias das vítimas", destacou Mariani. O acidente, ocorrido em 1º de junho de 2009, deixou 228 mortos.
Fonte: www.investimentosenoticias.com.br | 19.05.11
Posts relacionados
Notícias Gerais, por Redação
O secretário de Política Econômica do Ministério da Fazenda, Márcio Holland, disse hoje que a inflação deve ter voltado a ficar dentro do limite de tolerância da meta (até 6,5%) em abril.
Notícias Gerais, por Redação
O secretário-executivo do Ministério da Fazenda, Nelson Barbosa, afirmou nesta segunda-feira que o Brasil "pode e deve" crescer entre 4% e 5%. Esta é a previsão oficial para o desempenho da economia no ano que vem e é a expectativa para o comportamento do Produto Interno Bruto
Notícias Gerais, por Redação
A Zurich Seguros apresenta seus resultados semestrais no mercado brasileiro, que revelam crescimento contínuo no ramo de Vida & Previdência Privada. No Brasil
Notícias Gerais, por Redação
O IPCA (Índice de Preços ao Consumdor Amplo) registrou inflação de 0,56% em janeiro, divulgou o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), nesta sexta-feira (10). A taxa é superior à verificada em dezembro passado, quando o índice registrou avanço de 0,50%.
Notícias Gerais, por Redação
O secretário-executivo do Ministério da Fazenda, Nelson Barbosa, afirmou nesta terça-feira (11) que a Fazenda já revisa o crescimento do PIB (Produto Interno Bruto) para 2011 para um intervalo de 3,5% a 4%. Até então, a estimativa era de 4,5%.
Deixe seu Comentário: