Publicado por Redação em Notícias Gerais - 18/03/2013 às 09:07:21

Canadenses vêm ao Brasil buscar interessados em trabalhar no país

O governo da província (Estado) de Québec, no Canadá, promove nesta semana no Brasil palestras em busca de interessados em imigrar para a região. Os canadenses afirmam que a ação visa encontrar profissionais para trabalhar na província, cuja maior cidade é Montreal.

Segundo o governo de Québec, serão criadas cerca de um milhão de vagas na região até 2021. As palestras no Brasil têm como objetivo apresentar os critérios de seleção, detalhes do mercado de trabalho, as características culturais das cidades de Québec, além de respostar sobre as dúvidas do processo seletivo.

A organização diz que o emprego não é garantido, mas o governo proverá todas as ações necessárias para a integração dos imigrantes e suas famílias, com aulas de aperfeiçoamento da língua francesa gratuitas.

Os candidatos a imigrar e a obter o visto de residente permanente devem ter como requisitos formação técnica, tecnóloga ou universitária, desejável experiência profissional, proficiência ou disposição para aprender a língua francesa e ter, preferencialmente, até 38 anos.Os interessados podem se inscrever no site www.imigrarparaquebec.ca e informações sobre o local e horário serão enviadas por e-mail aos que se cadastrarem.


Fonte: Terra


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Pedidos de falência recuam em julho e atingem 2º menor patamar do ano

136 empresas entraram com pedido de falência, indica Serasa Experian. No entanto, número de falências decretadas cresceu de 50 para 69.

Notícias Gerais, por Redação

MPEs: pontualidade de pagamento de dívidas atinge maior nível

As micro e pequenas empresas estão mais pontuais no que se trata de quitação de dívidas. Segundo pesquisa da Serasa Experian, em agosto, a cada 1000 pagamentos realizados pelas empresas, 957 foram quitados à vista ou com atraso de no máximo sete dias.

Notícias Gerais, por Redação

IR 2013: contribuinte poderá deduzir doações para tratamento do câncer

No próximo ano, empresas e pessoas físicas poderão deduzir do Imposto de Renda as doações ou patrocínios feitos a instituições filantrópicas dedicadas ao tratamento do câncer ou para reabilitação de pessoas com deficiência.

Deixe seu Comentário:

=