Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 14/04/2011 às 12:59:21

Campanha pelo Vida

Para Osmar Bertacini, presidente do CVG-SP, o mercado precisa investir em campanhas institucionais sobre a importância do seguro de vida. “Isso seria feito por meio da união de entidades como Fenacor e Sincors, de forma que seja levada ao consumidor a imagem institucional desse seguro”.

A demora no pagamento das indenizações nos seguros de vida foi um dos problemas citados por Bertacini. “Se houver mais rigor na aceitação do seguro, o processo de indenização fluirá sem problemas e nós não teremos problemas com a imagem institucional do seguro”, destaca o especialista, para quem é importante o corretores se atentarem na diferença entre a comercialização do vida e os demais seguros.

Fonte: www.skweb.com.br | 14.04.11 


Posts relacionados

Saúde Empresarial, por Redação

ANS determina portabilidade especial de 4 planos de saúde

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) determinou a portabilidade especial de carências para os clientes das operadoras All Saúde

Saúde Empresarial, por Redação

Saúde vai avaliar qualidade de serviços prestados a gestantes no SUS

A partir do mês de abril, o Ministério da Saúde vai entrar em contato, por telefone, com mulheres que tiveram filhos em unidades do Sistema Único de Saúde (SUS).

Saúde Empresarial, por Redação

Pesquisa avaliará fornecedores de Home Care do Rio de Janeiro

Entre os dias 05 e 23 de dezembro acontece a 2ª etapa da Pesquisa Empresas Mais Admiradas no Segmento Home Care, que avaliará os fornecedores de Assistência Médico-Domiciliar do município do Rio de Janeiro.

Deixe seu Comentário:

=