Publicado por Redação em Notícias Gerais - 07/11/2014 às 11:36:19
Caixa diz que sistema voltou ao normal e vai abrir 1 hora antes nesta sexta
O sistema da Caixa Econômica Federal, que ficou fora do ar nesta quinta-feira (6), voltou a funcionar, segundo o banco anunciou em nota distribuída à imprensa no fim do dia, depois do expediente bancário.
A Caixa também anunciou que vai abrir suas agências em todo o país nesta sexta-feira (7) uma hora antes do funcionamento normal para atendimento aos clientes por causa da falha desta quinta.
Os horários de funcionamento variam conforme a cidade do Brasil, mas serão sempre uma hora antes do que o normal.
"A Caixa informa que os canais de atendimento que estiveram indisponíveis no dia de hoje (06/11) já estão funcionando normalmente", diz a nota.
Segundo o banco, "os clientes não serão prejudicados pela indisponibilidade do sistema".
A pane atingiu a rede de agências, terminais de autoatendimento, internet banking e casas lotéricas.
Fonte: UOL
Posts relacionados
Notícias Gerais, por Redação
O Copom (Comitê de Política Econômica) do BC (Banco Central) vai definir nesta quarta-feira (17), em Brasília, a nova taxa básica de juros, a Selic, utilizada como referência para o custo dos empréstimos aos consumidores e empresas.
Notícias Gerais, por Redação
O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, disse hoje que o governo estuda a reformulação do Plano Nacional de Banda Larga (PNBL), lançado no governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Notícias Gerais, por Redação
Mais da metade dos idosos (58%) têm um forte desejo de conhecer as cidades e regiões mais famosas do País, segundo revela pesquisa realizada pela Quorum Brasil.
Notícias Gerais, por Redação
O ministro da Fazenda, Guido Mantega, vai abrir a reunião ministerial desta segunda-feira com uma exposição sobre conjuntura econômica interna e externa.
Notícias Gerais, por Redação
A produção industrial brasileira caiu 0,6% de setembro para outubro na taxa livre de influências sazonais, segundo pesquisa do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia de Estatística) divulgada nesta sexta-feira. Em setembro, o indicador havia caído 1,9%.
Notícias Gerais, por Redação
A recepção fria ao bilionário plano americano para gerar empregos, e novos desdobramentos da crise europeia, derrubam as principais Bolsas de Valores e voltam a pressionar a taxa de câmbio doméstica, de volta aos preços de março.
Deixe seu Comentário: